Senac em Uberlândia contrata Intérprete de Libras e docente para o curso de Cabeleireiro

0

Inscrições devem ser feitas na aba Trabalhe Conosco, no site da instituição

Senac em Uberlândia está com vagas abertas para trabalhar como Instrutor de Formação Profissional, ministrando aulas no curso de Cabeleireiro, e na área administrativacomo Intérprete de Libras. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Senac.

Como Instrutor, o profissional selecionado irá ministrar aulas presenciais no curso de Cabeleireiro, trabalhando o conteúdo teórico e prático junto aos alunos e realizando as atividades pedagógicas relacionadas ao cargo. Para se candidatar é necessário residir ou ter fácil acesso à Uberlândia, possuir Ensino Médio completo e experiência profissional comprovada na área. As inscrições vão até 24/10.

Já como Intérprete de Libras, o profissional irá acompanhar, orientar e avaliar o desempenho pedagógico de alunos surdos e com deficiência auditiva usuários de Libras, a fim de garantir acessibilidade, bem como participar da rotina pedagógica da instituição. É exigido Ensino Médio completo e Curso de Formação em Intérprete de Libras. As inscrições vão até 26/10.

A instituição oferece: vale transporte; vale refeição; plano de saúde Unimed; plano odontológico; previdência privada e convênio com Sesc.

Vagas na Região e Banco de Talentos
O Senac também oferta as seguintes vagas de emprego na região Triângulo:
– Oficial de Manutenção e Reparos I – Patos de Minas – Inscrições até 26/10
– Instrutor – Saúde – Cuidador Infantil – Rio Paranaíba – Inscrições até 25/10

Além disso, o Senac também está cadastrando pessoas com deficiência (PCD) e reabilitados pelo INSS para o Banco de TalentosPara participar dos processos seletivos, o interessado deve acessar o site do Senac.

Sobre o Senac em Uberlândia
O Senac em Uberlândia é referência em ensino e qualificação profissional na região e possui um amplo portfólio de cursos técnicos, cursos livres, Aprendizagem Comercial e MBA, além de ser polo de Educação a Distância (EAD). Com duas unidades na cidade, a instituição conta com salas de aula e laboratórios bem equipados e atualizados, buscando sempre o aprimoramento dos alunos e do aprendizado.

Serviço:
Vagas abertas no Senac em Uberlândia
Inscrições por meio do site do Senac.
Informações: (34) 3304-1401.