O Futuro da Humanidade é tema da Semana de Inovação

0

A influência das inovações tecnológicas na vida das pessoas são a pauta do evento Brain 

A vida a cada dia mais digital impõe transformações não somente nos processos e no modo como as empresas se relacionam com seus públicos internos e clientes. Essa onda que abrange todo o planeta também cria novos comportamentos fora do mundo corporativo.

É com essa visão de integração fundamental entre o mundo virtual e o cotidiano das pessoas, estejam elas em tarefas individuais ou em sociedade, que o Brain promove a “Semana de Inovação: O Futuro da Humanidade”. Entre os dias 24 a 28 de Outubro, o evento apresentará palestras presenciais e gratuitas, podvídeos e workshops exclusivos abordando como os novos comportamentos se formam neste contexto de evolução, onde as tecnologias se aproximam dos seres humanos.

Na quarta-feira (26), está agendado um encontro em Uberlândia, aberto ao público, onde Zaima Milazzo, Presidente do Brain e Diretora de Inovação da Algar Telecom, falará sobre a “Revolução digital: 5G, metaverso e games impulsionando a vida e os negócios”. Para complementar a troca de conteúdos a Expert em Inovação na Bain & Company, criadora da newsletter Inova News e Futuróloga, Yasmin Conolly, abre uma discussão com o tema “Futurologia: como sua empresa pode inovar sem doer tanto assim”. Esse evento será às 18h30 na sede do Brain, na Avenida Maria Silva Garcia, 385, 3 º andar (prédio CSC Algar), Granja Marileusa.

Outros grandes nomes do ecossistema de inovação no país também participam da Semana de Inovação. No dia 24, “O Futuro do Trabalho & Educação” é tema de um Podvídeo com Luiz Serafim, Head de Marca e Comunicação 3M e Alberto Roitman, Chief Chaotic Office – Escola do Caos. Já no dia 28, as “Tendências Tecnológicas & Saúde” são assuntos do debate entre Alexandre Mosquim, Gerente de Inovação do Hospital Albert Einstein, e Fernando Seabra, Cofundador Angel Investor Club, também em formato Podvídeo.

Dois workshops exclusivos para convidados do Brain Academy estão programados: No Recife, Flávio Augusto, Especialista em Inovação Brain, fala sobre “Como resolver problemas complexos utilizando design” e em São Paulo, Leandro Nazareth, Head de Inovação Brain, fala “Como empresas tradicionais podem inovar”.

As inscrições podem ser feitas neste link

Serviço
O quê: Semana de Inovação Brain: 
“O Futuro da Humanidade”
Quando: de 24 a 28 de outubro.
Onde: Uberlândia, Recife, São Paulo e online.
Mais informações: @brain.innovation