Costureira Criativa Dani Delinski confirma presença exclusiva no evento “Artesanal Nordeste 2022”

0

A empresária e artesã Dani Delinski comparecerá ao evento “Artesanal Nordeste 2022”, em Olinda/PE, para expor seus trabalhos e atender fãs e clientes. A autora do livro “Um Case de Amor pela Costura” foi eleita como a melhor costureira criativa do país, pelo Prêmio Artesão do Ano.
Com três anos na empreitada de fazer o próprio negócio ter sucesso, Dani começou a se dedicar integralmente à costura, após deixar seu emprego como instrumentadora cirúrgica para trás.
A curitibana reconheceu seu dom para lidar com as agulhas e tecidos, e não apenas isso, mas também sua facilidade na área do empreendedorismo. Por isso, ela abriu uma loja física em Curitiba/PR, e não muito tempo depois, uma filial em Recife/PE.
Atualmente, Dani Delinski se dedica a dar aulas em cursos gratuitos e pagos, através da sua plataforma de ensino. Depois de três anos, já se formaram mais de 20 mil alunos em seus cursos, que relataram que a margem de lucro subiu de 100% a 200%, em média.
Sobre o evento
A “Artesanal Nordeste 2022” é um evento que busca capacitar e estimular a criatividade de pessoas que gostam, fazem e vivem de arte, artesanato e artes manuais.
A feira contará com produtos e técnicas para a arte, com cursos, exposições, demonstrações e lançamentos de novidades. Também serão vendidos materiais, máquinas, ferramentas, tecidos, EVA, aviamentos, acessórios, papéis, dentre outros.

Serviço
Presença da Dani Delinski na “Artesanal Nordeste 2022”
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho – Olinda/PE
Quando: 01 a 04 de setembro
Valor: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
Mais informações: https://www.wrsaopaulo.com.br/artesanalnordeste