Ocasião será marcada também pela apresentação da revitalização do Centro Administrativo do Sindicato Rural de Uberlândia
Acontece na quinta-feira, 25 de agosto, a partir das 10 horas da manhã, a solenidade de abertura oficial da 58ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2022. O auditório do Centro Administrativo do Sindicato Rural de Uberlândia (SRU) receberá autoridades e lideranças do agronegócio e a ocasião contará ainda com a participação do violinista Nicolau Sulzbeck, que executará o Hino Nacional Brasileiro. Após a solenidade haverá hasteamento de bandeiras ao som da banda do 36° Batalhão de Infantaria Mecanizado de Uberlândia e exposição de materiais militares.
Thiago Silveira, presidente do SRU, aproveitará a oportunidade para apresentar as obras de revitalização do Centro Administrativo do Sindicato que teve a fachada modernizada, piso trocado e está com um novo projeto de paisagismo. Um ambiente com layout atualizado para receber com mais conforto os associados. As obras tiveram início em 2020 e foram concluídas neste ano. “Essa é só uma forma de atendermos melhor todos que nos procuram. Mostra que nossa diretoria conduz de forma magistral as atividades e iniciativas em favor do produtor rural. Mesmo trabalhando no Centro Administrativo, mantivemos também todos os cuidados e benfeitorias nas instalações do Parque de Exposições”, disse Silveira.
O projeto atual presta uma homenagem a Luiz Humberto Carneiro, homem que se dedicou à entidade como presidente entre os anos de 1990 e 1998, foi também deputado estadual e atuou em defesa do agronegócio.
SERVIÇO
CERIMÔNIA DE ABERTURA CAMARU 2022
DATA: 25 de agosto (quinta-feira)
HORÁRIO: 10h da manhã
LOCAL: Auditório do Sindicato Rural de Uberlândia (Av. Juracy Junqueira Rezende, 100, Pampulha)
Camaru 2022
Algar Telecom apresenta a 58ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2022 – de 26 de agosto a 7 de setembro, realizada pelo Sindicato Rural de Uberlândia no Parque de Exposições Camaru. Entre as atrações estão grandes shows com os maiores fenômenos do cenário nacional, atividades de lazer, rodeio, cavalgada, praça de alimentação, leilões, mostras e julgamentos de bovinos e de equinos, torneio leiteiro, provas equestres e atividades educativas.