Entre os dias 23 e 24 a competição ocorre no posto Décio Uberlândia, já entre os dias 27 e 28 a disputa será no posto Décio Anel Viário
Com o apoio da Rede Siga Bem, caminhoneiros que passarem pelos locais poderão cuidar da saúde e receber orientação quanto a prevenção de acidentes
Os postos Décio Uberlândia e Décio Anel Viário, integrantes da Rede Siga Bem dos Postos Petrobras, em Uberlândia, serão palco das próximas etapas da Gincana do Caminhoneiro, competição que busca levar saúde, prevenção, apoio socioeconômico e prêmios aos profissionais das estradas. Serão quatro dias de disputa na cidade mineira.
Nesta terça e quarta-feira, dias 23 e 24 de agosto, a parada será no Posto Décio Uberlândia, localizado na BR 050 – km 85,5. Os caminhoneiros que passarem por lá, mais que participar da competição, poderão aproveitar toda a estrutura e serviços que só a Rede Siga Bem oferece. Na quinta e na sexta-feira, dias 27 e 28, a Gincana do Caminhoneiro parte para a última parada na cidade, também num posto Petrobras da Rede Siga Bem, no Posto Décio Anel Viário, no Anel Viário, estaca 241.
Além de prezar pelo melhor atendimento dos seus clientes, os postos da Rede Siga Bem estão presentes nos principais trechos das rodovias do país. Com mais de 140 postos espalhados por todo o Brasil, a Rede Siga Bem oferece uma estrutura completa de serviços para os caminhões e facilidades para os caminhoneiros na estrada. Ao todo, são mais de 60 mil caminhoneiros atendidos por mês com conforto e segurança, valorizando a qualidade dos produtos e serviços dos Postos Petrobras, além de promoções exclusivas e pontos em dobro no Premmia em todos os postos da rede.
Já na sua 30ª edição, a Gincana do Caminhoneiro é a maior ação promocional das estradas do Brasil. A brincadeira, em formato de competição amadora, premia o motorista campeão com um caminhão 0km (IVECO TECTOR), a partir de uma disputa sadia na qual são avaliadas as habilidades de cada participante para finalizar com destreza e habilidade um percurso no melhor tempo possível. Para participar, o caminhoneiro deve apresentar sua CNH C, D e E, sendo gratuita sua passagem pelo circuito de saúde e a realização de sua volta na pista. Porém, para ter seu tempo validado e disputar oficialmente o prêmio, o caminhoneiro precisa apresentar, no momento da inscrição, um consumo de R$ 1.000,00 em diesel ou ter adquirido um balde de óleo Lubrax Top Turbo / Top Turbo Pro, Avante ou Extremo HD nos postos da Rede Siga Bem. O cupom tem validade de até sete dias antes da etapa.
Sobre a Siga Bem — A Siga Bem é a rede de postos Petrobras de excelência nas rodovias brasileiras, contando atualmente com mais de 140 postos nos principais trechos do país que oferecem uma estrutura completa de serviços para os caminhões e facilidades para os motoristas na estrada. Além disso, os caminhoneiros que abastecem em qualquer posto da Rede Siga Bem ganham pontos em dobro no Premmia. Basta se cadastrar no programa de fidelidade dos postos Petrobras e ativar o perfil caminhoneiro no app do Premmia. Para mais informações, clique aqui.
Sobre a Vibra — Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes, a Vibra proporciona a melhor alternativa energética e de mobilidade a seus clientes, alinhada às melhores práticas de ESG do setor. No mercado automotivo, a Vibra detém a licença de uso da marca Petrobras, formando uma rede com 8,3 mil postos de combustíveis, em todo o País. As franquias da Vibra Energia para o segmento são as lojas de conveniência BR Mania e os centros de lubrificação automotiva Lubrax+. Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, indústrias, mineração, produtos químicos e agronegócio. Com a marca BR Aviation, a companhia possui cerca de 60% do mercado de aviação, abastecendo aeronaves em mais de 90 aeroportos brasileiros. Em lubrificantes, é líder de mercado com a marca Lubrax, top of mind, e possui a maior planta industrial para produção de lubrificantes da América Latina. Para mais informações sobre a Vibra, clique aqui.