Instalações do Camaru 2022 serão apresentadas em evento para jornalistas e produtores de conteúdo

0

A diretoria do Sindicato Rural de Uberlândia receberá a imprensa e influenciadores digitais, dia 17 de agosto, no parque de exposições Camaru

Na próxima quarta-feira, dia 17, às 17 horas, o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Silveira, e os diretores da entidade farão a apresentação das estruturas que estão sendo montadas para a 58ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2022. O evento para jornalistas e influenciadores digitais acontecerá no interior do parque de exposições, próximo ao palco e camarotes. O acesso de convidados será feito pelo portão principal na Av. Juracy Junqueira Rezende, 100.

Cerca de 640 toneladas de estruturas metálicas estão sendo utilizadas na instalação do palco principal, que terá novo layout este ano, além da arena e do palco do rodeio, arquibancadas e camarotes. Mais de 20 carretas foram usadas para transportar peças como pisos, grades, rampas, treliças e outros itens utilizados na montagem das estruturas 100% acessíveis. Além disso, ainda chegarão ao local equipamentos de som e imagem, iluminação, estandes e coberturas. A previsão é que o evento gere mais de 5 mil postos de trabalho diretos e indiretos em setores da economia como comércio, trade turístico e indústrias de moda, de comunicação e de entretenimento. A movimentação financeira estimada da feira é de mais de R$ 60 milhões.

O Camaru 2022, apresentado pela Algar Telecom, acontecerá entre os dias 26 de agosto e 7 de setembro com shows e atividades agropecuárias. Antes destas datas, no entanto, acontecerão a Cavalgada Camaru, dia 21/8, e a abertura solene do evento no dia 25/8. A exposição movimentará a economia de toda a região com exposições e julgamentos de animais, agenda de shows de grandes fenômenos do cenário musical, Rodeio Camaru, praça de alimentação, leilões, torneio leiteiro, provas equestres, parque de diversões e a Fazendinha Camaru. A programação da feira, que este ano conta com três dias de portões abertos, deve atrair mais de 300 mil visitantes em 15 dias de atividades.

Camaru 2022
Algar Telecom apresenta a 58ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2022. De 26 de agosto a 7 de setembro, o Sindicato Rural de Uberlândia realizará no Parque de Exposições Camaru grandes shows com os maiores fenômenos do cenário nacional, além de atividades como cavalgada, rodeio, praça de alimentação, leilões, mostras e julgamentos de bovinos e de equinos, torneio leiteiro, provas equestres e atividades educativas.