Inova Máquinas marca presença na FEMEC

0

A empresa traz validação e certificação de que os concessionários são baseado nos mais elevados padrões de qualidade

Nos dias 22 a 25 de março no Parque de Exposições Camaru Uberlândia, acontece a FEMEC 2022, com o conceito esse ano de “Agronegócio Sustentável Alimentando o Mundo”, sendo já a 9ª edição do evento na cidade. A feira tem como um dos seus principais enfoques o ramo do agronegócio e por isso a Inova Máquina estará presente para expandir os negócios na cidade.

A Inova Máquinas da linha amarela é o primeiro distribuidor de construção e mineração da John Deere no Brasil.  A missão da empresa consiste em atender as necessidades dos clientes, assegurando disponibilidade e produtividade dos equipamentos.

A FEMEC vem consolidada como o principal evento de Minas Gerais para comercialização de máquinas, equipamentos, implementos e insumos agrícolas a Femec receberá produtores rurais das principais fronteiras agrícolas do país. A feira pratica preços e condições de financiamentos ideais para que o visitante realize sua melhor compra do ano.

A Inova irá levar para a feira a sua rede de distribuição, de acordo com Sérgio Sette da Silva, gerente de vendas em Uberlândia: “Essa rede de distribuição conta com peças de reposição, treinamentos e ferramentas especiais. Sendo o maior depósito e centro de distribuição de peças na América Latina, com garantia de resposta rápida.”

A Femec atrai produtores rurais das principais fronteiras agrícolas que vêm em busca de melhores condições para investir em maquinário e serviços destinados à produção agropecuária. E por isso a equipe da Inova Máquinas estará preparada com a retroescavadeira 310L que já vem com sistema de telemetria, pás carregadeiras 524k.

Sérgio ainda explica que a empresa conta com o Banco John Deere, um financiamento de máquinas, peças e serviços. “A contratação é simples, rápida e facilitada, garantindo as melhores condições de financiamento para máquinas, peças e serviços,” finaliza Sérgio.

A Femec deverá movimentar mais de R$750 milhões no evento, que é realizado pelo Sindicato Rural de Uberlândia.