FIT Transamerica Rondonópolis oferece tarifas especiais para longos períodos de hospedagem

0

Passar uma temporada fora de casa, em um hotel com uma boa estrutura, pode ser uma excelente alternativa em tempos de isolamento social e trabalho remoto. Para quem precisa de uma opção de hospedagem para longos períodos no Mato Grosso, o FIT Transamerica Rondonópolis oferece serviços característicos da marca smart da Transamerica, com o pacote #fiquemais com facilidades para reservas mensalistas.

O pacote contempla diárias especiais a partir de R$ 145,00 + taxas para mínimo de 30 noites, além de arrumação básica diária, limpeza semanal com troca de enxoval, wi-fi cortesia, café da manhã e estacionamento. O pagamento deve ser feito antecipadamente no site oficial da Transamerica.

Localizado a poucos quilômetros do Parque Estadual Dom Osório Stoffel – rico em rios, cachoeiras e trilhas – e do Horto Florestal, o FIT Transamerica Rondonópolis oferece conforto e praticidade com preços reduzidos. Também possibilita fácil acesso ao Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, à rodovia estadual MT-270 e ao comércio local. As acomodações são equipadas com TV, ar-condicionado e kit de amenities. Para maior conforto dos hóspedes, o hotel conta ainda com restaurante para café da manhã e loja de conveniência 24 horas, além de estacionamento. Para demandas corporativas, conta com sala de eventos 272 m², com capacidade para 100 pessoas.

No momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados para preservação da saúde de hóspedes e colaboradores. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. Os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Serviço:

FIT Transamerica Rondonópolis

Avenida Lion Internacional, Lote 11/17, Quadra 66
Vila Aurora – Rondonópolis – MT
reservas.fitrondonopolis@transamerica.com.br