Programa Trilha de Sexta, da cerveja Crystal, terá os cantores Gabriel e Graziella Oliveira nesta sexta, dia 23 de julho

0

 Em parceria com o Portal R7, Happy Hour virtual reúne música e entrevista nesta sexta, dia 23 de julho

A animação está garantida nesta sexta-feira, com música boa e um papo pra lá de descontraído. Neste dia 23 de julho, às 19 horas, o encontro virtual e gratuito promovido pela cerveja Crystal receberá os cantores Gabriel, Graziella Oliveira e a influencer Natália Ligiere, convidada especial. Quem comanda a atração, transmitida no canal da TV Record no YouTube, é a apresentadora Jacky Petkovic.

Conhecido no cenário sertanejo, o cantor e compositor Gabriel acaba de lançar o single “Sou fã de João Paulo e Daniel”, uma homenagem a dupla que deixou uma grande saudade. O trabalho está nas principais plataformas de música digital do país como Deezer, Spotify e Globo Play. A canção, autoral, também ganhou uma versão em videoclipe. Em “Fã de João Paulo e Daniel”, Gabriel reafirma todo seu talento como compositor e a canção ganha vida na voz técnica, precisa e afinada do cantor. Os riffs da guitarra de Enoque Rodolfo, que também assina a produção musical da faixa, vêm com destaque especial no filme dirigido pela FLM Produções Artísticas.

No programa, a cantora uberlandense Graziella Oliveira também revela todo o seu talento e leva no repertório os estilos sertanejo, xote e muito arrasta-pé. Destaque do quadro Produtor Cultural, a cantora vai interpretar a música Agora Chora, que é seu mais novo lançamento. Com 27 anos de carreira, Graziella já prevê novos trabalhos em breve, como uma nova parceria com o cantor Sudário.

“Com todos os protocolos de segurança respeitados, faremos mais uma edição do Trilha de Sexta com música e muita diversão para a família, dentro de casa. E, claro, dando oportunidade aos novos talentos já que temos um país tão rico em sonoridade e ritmos!”, diz Eliana Cassandre, head de Marketing da cerveja Crystal e do Grupo Petrópolis.

Oportunidade para novos artistas – O quadro Produtor Crystal é uma das principais atrações do programa e tem o objetivo de incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música. As inscrições podem ser feitas no canal do Trilha de Sexta, no R7. Basta se inscrever no site e compartilhar o seu material de trabalho (www.r7.com.br)

Uma curadoria seleciona os cinco melhores, que quinzenalmente compõem a Playlist Especial. Os vídeos são exibidos individualmente, acompanhados de um perfil de cada artista selecionado. O conteúdo também é exibido na página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal.

SOBRE A CRYSTAL – Crystal é uma cerveja leve, cristalina, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e matérias-primas especiais. Além de todos esses atributos, ela também é pioneira: foi a primeira cerveja do Brasil a receber o selo de proteção no bocal das suas latas. A Crystal é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejacrystal.com.br e @cervejacrystal

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger Kloster, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando em suas mensagens que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.  O Saber Beber desenvolve atividades de conscientização por todo o país. Saiba mais em: www.saberbeber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.

Serviço:

Quando: 23 de julho de 2021, às 19h

Site: https://entretenimento.r7.com/musica/trilha-de-sexta-2

Youtube: https://www.youtube.com/c/recordtvoficial