Loja do Mecânico faz live com Rick e Renner em comemoração ao Dia dos Pais

0

O evento acontece a partir das 18h, no canal oficial no YouTube e pode ser acompanhado pelo app da marca. Os participantes também poderão aproveitar descontos exclusivos para a compra de produtos na plataforma

Loja do Mecânico, maior e-commerce de ferramentas e equipamentos do Brasil, realizará no próximo dia 23 de julho, a partir das 18h, no canal oficial da marca no YouTube, uma live em comemoração ao Dia dos Pais. Quem estiver acompanhando o evento, além de acompanhar o show da dupla Rick e Renner, uma das mais tradicionais duplas sertanejas do Brasil, o público poderá adquirir produtos com descontos exclusivos de até xx%.

Com foco em profissionais rurais e autônomos como mecânicos, eletricistas, pintores, pedreiros, serralheiros, marceneiro, jardineiros e outros profissionais que no seu dia a dia precisam de máquinas e ferramentas específicas que atenda suas demandas com qualidade, a equipe da Loja do Mecânico pensou na live como uma forma de oferecer aos clientes ferramentas de qualidade, com preço abaixo do mercado, tanto para quem quer presentear o papai quanto para quem utiliza os produtos em sua rotina de trabalho.

Os descontos serão disponibilizados durante a live e os interessados poderão utilizar um QR Code ou cupom de desconto desenvolvido especialmente para o evento. Os preços promocionais serão exclusivos para quem estiver participando do show. A live de Dia dos Pais da Loja do Mecâncio com Rick e Renner, pode ser vista pelo link https://www.youtube.com/user/Lojadomecanico/featured.Também será possível acompanhar a live e aproveitar os descontos exclusivos pelo app da Loja do Mecânico, disponível para download para IOS e android.

Serviço 

Evento: Live de Dia dos Pais da Loja do Mecânico com Rick e Renner

Data:  23 de julho, de 2021, a partir das 18h

Local: pelo app da Loja do Mecânico e no canal oficial da Loja do Mecânico – https://www.youtube.com/user/Lojadomecanico/featured

Sobre a Loja do Mecânico

Fundada em 1988, na cidade de Franca, no interior de São Paulo, a loja do mecânico é pioneira e maior e-commerce de ferramentas e equipamentos do Brasil. Para sustentar sua família, Márcio Gurgel começou a vender ferramentas de porta em porta para mecânicos da região. Hoje, conta com uma estrutura de mais de 700 funcionários e dois centros de distribuição, atendendo todo o território nacional por meio do e-commerce, além de duas lojas físicas. Em 2020 foram mais de 15 milhões de acessos mensais no site e app e mais de 4,4 milhões de peças expedidas para milhares de profissionais independentes no Brasil..