Madeira concorre pela oitava vez como “Melhor Destino Insular da Europa”

0

Destino já venceu por sete vezes a categoria da celebração europeia do World Travel Awards

A Madeira, destino português localizado em meio ao Oceano Atlântico, foi nomeado pela oitava vez na categoria de ‘Melhor Destino Insular da Europa’, nos World Travel Awards, e irá concorrer junto a outros 11 destinos europeus. Neste ano, a novidade é que, pela primeira, a Madeira também disputará outras três categorias da celebração europeia: ‘Melhor destino de festivais e eventos’ e ‘Melhor destino de aventura’, além de ‘Melhor destino de praia 2021’, a qual concorrerá a ilha de Porto Santo, outra ilha do arquipélago.

As votações são públicas e seguem até o dia 14 de julho. O Turismo da Madeira já preparou uma campanha de votos às várias categorias em que o destino está nomeado, que será veiculada em mais 15 países europeus, além da divulgação local. A ação será realizada nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.

A Madeira já foi eleita sete vezes como o ‘Melhor Destino Insular da Europa’ e, desde 2013, só não venceu em 2015. O destino português também já foi considerado o ‘Melhor Destino Insular do Mundo’, pelos World Travel Awards, nos últimos sete anos. Neste ano, a gala que celebra a entrega dos prêmios da divisão regional Europa será realizada no dia 5 de outubro de 2021, em Dubai.

Para votar no destino Madeira nas diversas categorias dos WTA Europa, acesse:

Melhor Destino Insular da Europa 2021: https://bit.ly/2UTj3ST
Melhor destino de festivais e eventos 2021: https://bit.ly/2UhuAv2
Melhor destino de aventura 2021: https://bit.ly/3qEsRfo
Melhor destino de praia 2021: Porto Santo: https://bit.ly/2SCfiAt