Escarpas Eco Parque lança terceira etapa com tour pelo lago Corumbá IV e feijoada

0

O lançamento do projeto aconteceu em outubro de 2020. Em menos de um ano, já foram 380 lotes comercializados nas primeira e segunda etapas. A terceira e última etapa será lançada no dia 10 de julho, com 90 lotes

Neste fim de semana (10 e 11 de julho), o Escarpas Eco Parque promove o lançamento oficial da terceira etapa de vendas, com 90 lotes. No stand de vendas montado no empreendimento, localizado às margens do Lago Corumbá IV, em Abadiânia, os clientes poderão obter um desconto especial de 10% no preço de tabela durante os dois primeiros dias.

Além disso, será possível fazer um tour completo pelo empreendimento, incluindo passeios de lancha e de jipe. A recepção ao cliente inclui também uma feijoada caprichada preparada pela consagrada chef Patt Garcia, que ficará responsável pelo cardápio do restaurante do Escarpas. Drinks especiais preparados no bar temático vão acompanhar o almoço. Os pais com filhos pequenos podem ficar tranquilos, pois durante o lançamento da terceira etapa, o local contará com brinquedoteca com monitora para as crianças.

Para evitar aglomerações, as visitas precisam ser agendadas previamente. O cliente deve acessar o site oficial do empreendimento (www.escarpasecoparque.com.br) e efetuar o cadastro, ou enviar uma mensagem para o WhatsApp 62 8222-4050. A visitação cumpre todos os requisitos de proteção ao coronavírus, com uso obrigatório de máscaras.

Sucesso absoluto nas duas primeiras etapas

O Empório Saccaria, no Jardim Goiás, foi o palco escolhido para celebrar a conclusão das vendas da segunda etapa do Escarpas Eco Parque, na semana passada. Foram 160 unidades comercializadas, um VGV de mais de R$ 25 milhões, por 90 corretores de imóveis que integram a família escarpeira. Quem efetuou vendas participou do sorteio de prêmios ao vivo, transmitido em live, para evitar aglomerações. Além de valores em dinheiro, os corretores concorreram a uma moto BMW G650, no valor de R$ 30 mil, e a uma viagem para Cancún, no México.

O lançamento do projeto aconteceu em outubro de 2020. Em menos de um ano, já foram 380 lotes comercializados nas primeira e segunda etapas. Em média, foram 1,4 lotes a cada dia vendidos por dia.

Durante o evento de premiação, os empreendedores anunciaram as novidades que virão. O empreendedor Leandro Daher, sócio-diretor da Tropical Urbanismo, e o velejador e bicampeão olímpico Torben Grael, assinaram termo de intenção de parceria para a operação de marina pela Intermarinas, empresa do atleta multicampeão.

O empresário Rogério Giordani, sócio-proprietário do Saccaria, também será parceiro do Escarpas Eco Parque e ficará responsável pela gestão do restaurante panorâmico do empreendimento, que está em processo de finalização da obra. Além da vista privilegiada do Lago Corumbá IV, o restaurante oferecerá um cardápio diversificado, com destaque para ingredientes orgânicos cultivados em uma horta localizada dentro do complexo. O restaurante do Escarpas será inaugurado nos próximos meses, juntamente com a entrega da primeira etapa do clube.