Méqui começa a vender o molho Tasty em frascos de 190g para todos os consumidores

0

Os fãs do Big Tasty já podem garantir um dos molhos mais amados da marca junto com sua McOferta favorita ou de maneira individual

Os apaixonados pelo sabor do Big Tasty já podem comemorar. O Méqui passa a vender a edição limitada do Molho Tasty em frascos de 190g em todo o país. Essa é primeira vez que o ingrediente é comercializado no país.

Essa deliciosa maionese temperada, com leve toque de cebola, azeite, bem defumado, pimenta preta e páprica, acompanha muito bem os hambúrgueres da rede e confere um toque especial aos McNuggets e as McFritas. Feito com ingredientes de alta qualidade, sua formulação leva apenas corantes e aromatizantes naturais e a produção segue os rigorosos processos do McDonald’s para garantir um produto de excelência e personalidade marcante.

Desde que foi lançado, em 2005, o Big Tasty conquistou uma legião de fãs. A combinação do hambúrguer 100% carne bovina do McDonald’s com as três deliciosas fatias de queijo, tomate, alface crocante, cebola e, claro, o icônico molho Tasty é sinônimo de sabor. Agora, quem sempre adorou se deliciar com esse sanduíche pode desfrutar de uma experiência com ainda mais sabor.

O Molho Tasty fica disponível enquanto durarem os estoques e pode ser adquirido no balcão, pelos totens de autoatendimento, Drive-Thru e Delivery.