Clementina Bar e Ristoranti tem Temporada de Fondue a partir desta quinta (01)

0

As baixas temperaturas do inverno são um convite para saborear pratos quentes, e uma das receitas mais tradicionais para deixar as noites frias da estação ainda mais aconchegantes, ganhará destaque no cardápio do Clementina Bar e Ristoranti com a Temporada de Fondue, que trará as versões doce e salgada do prato.

A partir desta quinta-feira (01), até o dia 28 de julho, os clientes do restaurante poderão saborear duas possibilidades do prato de origem suíça, que combina com o clima mais ameno, sendo a opção salgada preparada com um mix de queijos e a doce, com chocolate. Cada prato serve duas pessoas e as duas versões estão disponíveis para consumo no restaurante.

A opção salgada é um delicioso fondue com um mix de queijo gruyère, gouda e prato, que tem como acompanhamentos filet mignon grelhado, tilápia empanada, frango empanado, batatas rústicas e baguete. Para a sobremesa, a versão doce é um saboroso fondue de chocolate ao leite com morangos, uvas, maçã, baguete e marshmallow como acompanhamentos. Para harmonizar, o cliente pode adquirir vinhos em uma carta completa com opções nacionais e internacionais, além de drinks e cervejas.

O Clementina funciona de segunda-feira a sábado, de 17h às 21h, com medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 para a segurança dos clientes, que incluem a redução da capacidade do restaurante, ampliação do distanciamento entre as mesas, utilização de equipamentos de proteção para colaboradores e medição de temperatura dos frequentadores. Também há opções de pratos para aproveitar pelo delivery, em que os pedidos podem ser feitos no aplicativo iFood até às 21h, com entregas até 22h.

Piano Bar está de volta aos finais de semana

A tradicional apresentação do Piano Bar está de volta no Clementina às sextas-feiras e sábados, a partir das 19h. Os momentos no ambiente do restaurante ficam ainda mais especiais com canções clássicas e eruditas como trilha sonora, interpretadas pelos pianistas Renato Arruda e Charlene Cordeiro.

 

Serviço
Temporada de Fondue no Clementina Bar e Ristoranti
Data: 01 a 28 de julho
Cardápio: Fondue de mix de queijos gruyère, prato e gouda com acompanhamentos: filet mignon grelhado, tilápia empanada, frango empanado, batatas rústicas e baguete.
Fondue de chocolate ao leite com acompanhamentos: morangos, uvas, maçã, baguete e marshmallow.