Gus Nascimento apresenta “Fumaça”, primeiro single de novo projeto

0

 Com composição própria, canção fala sobre como a vida pode correr de maneira rápida e cheia de consequências

Nesta sexta-feira, 18, Gus Nascimento apresenta ao público “Fumaça”, o primeiro single de seu novo projeto. A canção foi escrita pelo próprio cantor durante o período de isolamento social e o videoclipe contou com a direção de Junior Carelli e com cenas gravadas em São Caetano do Sul.

Durante o tempo em que Gus precisou ficar em casa, parado e sem shows, o cantor paulista pegou este tempo para refletir sobre a vida e de sua inquietude saíram diversas composições. Uma delas é “Fumaça”, com o artista relembrando das noites boêmias e de situações vividas por ele e por pessoas próximas, “São momentos que, depois que passam nós relembramos e pensamos o que poderia ter dado errado, né? São muitas coisas! A vida passa muito rápido e tudo pode virar fumaça, é sobre esse ponto que quero debater” explica.

O videoclipe foi gravado em um heliponto e conta com uma mescla com as cenas de luta. A ideia é mostrar que a vida é essa guerra infinita entre o estar no alto e o estar apanhando, o caindo e se levantando. “No final, o importante é não desistir! É estar com o pensamento nas pessoas que querem e podem nos levar para frente. Já fiz muito trabalho falando sobre as mais diversas situações, cantei de tudo um pouco, mas agora este projeto é mais focado em mim e em tudo o que vivi, nas minhas experiências. Espero que todos gostem, assim como eu gostei do trabalho no geral. Foi feito com muito carinho” conta Gus Nascimento.

A canção chegou às plataformas digitais à meia noite desta sexta-feira, e o clipe às 11h no YouTube.

Ouça aqui: Fumaça: https://onerpm.link/8134561965

Assista aqui: Fumaça: https://www.youtube.com/watch?v=CVeaIGe7d3o&ab_channel=GusNascimento

Acompanhe Gus Nascimento nas redes sociais: @gusnascimento_oficial