Uberlândia Shopping ganhará complexo imobiliário de alto padrão

0
DCIM100MEDIADJI_0174.JPG

Torres residenciais serão integradas ao empreendimento administrado pela Aliansce Sonae

O Uberlândia Shopping, de propriedade da Aliansce Sonae, ganhará um complexo imobiliário de alto padrão que traz um hub de soluções para a cidade. O projeto multiuso é uma iniciativa da companhia que tem como objetivo atrair investimentos para a cidade e promover desenvolvimento sustentável da região. O modelo propõe trazer aos espaços nos entornos dos shoppings propostas que tenham sinergia com o empreendimento e que tragam comodidade e qualidade de vida à população local.

“Desenvolvemos um projeto que tem como objetivo valorizar a área dos nossos shoppings com sinergia ao negócio, atrair novos investimentos e fluxo de pessoas, trazer comodidade e segurança, em um modelo de vida sustentável para nossos consumidores. Estamos replicando essa iniciativa nos entornos de outros shoppings administrados pela Aliansce Sonae em todo o país”, comenta Mario Oliveira, Diretor de Novos Negócios da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país.

Parceira do projeto, a Perplan, uma das principais incorporadoras de Ribeirão Preto, em São Paulo, lança empreendimento de alto padrão no terreno anexo ao Uberlândia Shopping. Serão duas torres residenciais com 224 aptos de dois e três quartos, construídas em um terreno de 7700m². O VGV (Valor Geral de Vendas) será superior a R$ 100 milhões.

O masterplan do Shopping Uberlândia que já tem um hotel em construção nos terrenos, apresenta ainda potencial para a construção de outros empreendimentos como torres residenciais, escritórios corporativos e centro médico, dentro de uma urbanização dotada de paisagismo, iluminação, saneamento e pavimentação – trata-se de uma nova forma de morar, trabalhar e se divertir na cidade de Uberlândia. As obras de urbanização do complexo desenvolvido pela Aliansce Sonae estão em fase avançada de construção.

“Sabemos a praticidade que é ter um shopping premium na porta de casa, com lojas diversas, supermercado, operações de entretenimento como cinema e restaurante. Será uma grande comodidade para os futuros moradores das torres”, comenta Rafael Batista, diretor da incorporadora Perplan.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.