Ares Comunicação está assessorando a Prime Agro

0

É com entusiasmo que comunicamos que a Ares Comunicação está assessorando a Prime Agro, empresa paranaense com 7 anos de mercado. Voltada para a nutrição vegetal e animal, a Prime produz e distribui fertilizantes líquidos e sais minerais com formulações próprias.

Parte dos produtos da Prime Agro são produzidos no Brasil e outros especiais são importados da Austrália. É importante ressaltar que, todos os produtos da Prime são livres de metais pesados e com garantia no rigor de controle de qualidade durante a fabricação.

A Prime Agro conta com departamentos técnicos de pesquisas altamente qualificados e focados no monitoramento e controle durante todo o ciclo produtivo. Com isso, ajudam os produtores na tomada de decisões em seus diagnósticos, reduzindo riscos, otimizando recursos e aumentando a rentabilidade.

Sobre a Ares Comunicação

A Ares é uma agência com 13 anos de mercado, especializada em assessoria de imprensa e com uma equipe especializada em diversos setores da comunicação.

Nas andanças da Ares, ela já assessorou empresas e pessoas pelos quatro cantos do Brasil, acompanhando seus clientes, inclusive, para o exterior. Temos como alicerces a estratégia e o planejamento. Além da assessoria como carro chefe, oferecemos ainda: gerenciamento de carreira de influenciadorespresença digital (rede social) e podcast.