Clima é de otimismo no comércio para Dia dos Namorados

0

Abrasce revelou que o crescimento de vendas será de 52% por conta da flexibilização na abertura de shoppings 

Um levantamento da Abrasce revelou que o crescimento de vendas será de 52% por conta da flexibilização na abertura de shoppings durante à pandemia. A Abrasce espera a injeção de R$ 780 milhões na economia do país.

A associação acredita que os consumidores devem gastar até R$ 250 nos presentes para os namorados. Com a campanha promocional do Uberlândia Shopping os casais gastaram um pouco mais. “Nossa expectativa é de crescimento nas vendas. A campanha promocional que encerra hoje, dia 11 de junho, atraiu os clientes que, além de comprar o presente, ainda concorrem a prêmios”, disse o gerente de marketing do Uberlândia Shopping.

Na Kopenhagen, a proprietária da Luisa Coelho disse que a aposta tem sido os kits. “Nós temos chocolates em forma de coração e montamos kits diferentes, a gosto do cliente. O que não falta é opção para os namorados nessa data”, enfatiza.

Na Vivara, a procura tem sido por pulseiras berloque. “O dia dos Namorados é a terceira melhora data para nós e temos peças muito bonitas com um preço bom. Tivemos um crescimento nas vendas em 30%. Estamos muito satisfeitos”, afirma a gerente Keila Horácio.

Canais de venda 

Para embalar uma das mais importantes datas do varejo, o Uberlândia Shopping reforça os canais de vendas online com a possibilidade de entregas por delivery, drive-thru ou até com retirada via locker – os armários inteligentes. Para os que preferirem fazer a compra presencialmente, o empreendimento continua preparado para receber os consumidores seguindo rígidos protocolos de segurança e bem-estar.