Restaurantes do Center Shopping focam em delivery como opção para o Dia dos Namorados

0

O Dia dos Namorados pede um jantar especial para comemorar a data. Pensando nisso, os restaurantes do Center Shopping preparam diversas opções para os apaixonados, com cardápios e decoração especiais. Para os casais que preferem curtir uma noite mais romântica sem sair de casa e sem abrir mão de uma boa experiência gastronômica, o delivery é uma ótima opção.

O Center Shopping possui o maior polo gastronômico da região, e conta com diversas opções exclusivas de restaurantes para os enamorados se deliciarem durante todo o mês, com os mais variados sabores e opções disponíveis para entrega por delivery. Um cardápio gigante, com sugestões de pratos e sobremesas dos principais restaurantes está exposto no piso 1 do shopping, permitindo que os casais escolham o prato especial para a comemoração. Esse mesmo cardápio também pode ser acessado no Instagram do Center Shopping, onde os clientes encontram os canais dos restaurantes para realizar os pedidos (clique aqui).

Seja por meio dos aplicativos voltados a pedidos de alimentos, como iFood, Uber Eats e James, mensagens via WhatsApp, site e até aplicativos próprios, os clientes do Shopping têm diversas opções para receber o pedido em casa.