domingo, junho 20, 2021
Home Destaque Blue Tree The...

Blue Tree Thermas de Lins implanta cadeira para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida melhor aproveitarem a piscina e áreas de lazer

De acordo com dados de 2019 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), quase 46 milhões de brasileiros, ou seja, cerca de 24% da população do país, declara ter algum grau de dificuldade em pelo menos uma habilidade (enxergar, ouvir, caminhar ou subir degraus) ou possuir deficiência mental/intelectual.

Pensando nas pessoas com deficiência (PCD) ou com mobilidade reduzida, o Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo, passou por uma série de adaptações para garantir a inclusão social e o conforto para os hóspedes.

A novidade fica por conta da cadeira de acessibilidade que facilita o uso da piscina e das áreas de lazer. O equipamento tem capacidade para até 150 kg, botão stop para emergências, apoio de pés e braços rebatível que ajuda na transferência do usuário, cinto de segurança, fechamento traseiro para proteção posterior e outro antiesmagamento. Além disso, a ferramenta conta também com materiais que mergulham na água em aço inox com tratamento de superfície ecoalt, entre outros benefícios.

“Pensando no bem-estar dos hóspedes, trouxemos mais essa tecnologia para facilitar a vida das pessoas. É muito importante trazer projetos que proporcionem a assistência para que todos possam aproveitar as oportunidades de lazer que oferecemos”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe pelo Instagram @bluetreethermasdelins e @bluetreehotels.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Comentários Recentes