Center Shopping celebra o amor com histórias apaixonadas no Dia dos Namorados

0

No Dia dos Namorados o que não faltam são histórias apaixonadas e o Center Shopping faz parte de momentos marcantes de muitos casais, até mesmo pets. Para celebrar o amor com belas histórias e muitos presentes, o Shopping está em clima de romance, com uma exposição mostrando alguns de seus clientes apaixonados, que contaram como se conheceram e os momentos marcantes vividos no Shopping. Além disso, uma passarela com sugestões de presentes, e um cardápio gigante com dicas de pratos para um jantar a dois, ajudarão os casais na preparação da noite mais romântica do ano. Até o dia 13 de junho, a ‘Consultora de Presentes’ ajudará namorados e namoradas na hora de comprar algo marcante nas centenas de lojas do Shopping.

Segundo pesquisa realizada pelo CDL Uberlândia, 60% dos casais entrevistados preferem realizar suas compras em lojas físicas. Por isso, o Center Shopping preparou diversas ações para facilitar na busca pelo presente perfeito, como conta o gerente de Marketing, André Santi. “Sabemos que o Center Shopping faz parte de momentos marcantes da vida de muitas pessoas. Diversas histórias de amor nasceram ou até mesmo evoluíram aqui. E presentear é uma forma de comemorar e criar mais momentos especiais. No Shopping é possível encontrar um mix completo, com presentes como roupas, calçados, acessórios, óculos, perfumes e diversas outras opções para todos os tipos de amor com os mais variados gostos. E pra deixar tudo mais especial, nosso polo gastronômico tem diversas opções para os enamorados comemorarem a data”, explica o gerente.

Exposição celebra o amor com casais apaixonados

Quem passar pelo Shopping, na Praça de Eventos do Piso 1, até sábado (12), poderá ver o resultado do ensaio fotográfico realizado com seis casais mais que especiais: todos são clientes do Center Shopping. Eles contaram um pouco de suas histórias de amor e como o Shopping faz parte dos momentos especiais vividos por eles.

Além de estarem expostas no corredor do shopping, as fotos e os depoimentos de cada casal homenageado estarão disponíveis nas redes sociais do Center Shopping.

Consultora de Presentes

Para auxiliar os casais mais indecisos, o Center Shopping traz de volta a ‘Consultora de Presentes’. Por meio do whatsapp do Shopping, no número (34) 3239-8407, o cliente aciona a Consultora, que até o dia 13 de junho ajudará os clientes na hora de comprar algo especial e marcante nas centenas de lojas, com total comodidade e a possibilidade de efetuar as compras utilizando o delivery.

Esta consultoria online e gratuita, oferece dicas para a escolha e compra de presentes e estará à disposição de  segunda a sábado, das 13h às 21h, e fará o envio das sugestões com fotos, descrição, preço e nome da loja, podendo o cliente comprar direto no estabelecimento ou usufruir do serviço de delivery, drive thru ou take away das lojas que oferecem esta opção.

Para facilitar o acesso às opções de presentes, foi criado um catálogo online com as principais ofertas, que pode ser acessado em vitrine.centershopping.com.br. Além disso, uma passarela de looks está montada nos corredores do Shopping, com sugestões de looks e combinações de presentes preparados pelas lojas

Restaurantes do Center Shopping são opções para todo o mês

Um jantar romântico é uma ótima maneira para os casais apaixonados comemorarem esta data tão especial. O Center Shopping possui o maior polo gastronômico da região, e conta com diversas opções exclusivas de restaurantes para os enamorados se deliciarem durante todo o mês, com os mais variados sabores e opções disponíveis para entrega por delivery. Um cardápio gigante, com sugestões de pratos e sobremesas dos principais restaurantes está exposto no piso 1 do shopping, permitindo que os casais escolham o prato especial para a comemoração.

Seja por meio dos aplicativos voltados a pedidos de alimentos, como iFood, Uber Eats e James, mensagens via whatsapp, site e até aplicativos próprios, os clientes do Shopping têm diversas opções para receber o pedido em casa.