Meu Clube Care investe em serviços de telemedicina

0

Clube de descontos aposta na praticidade da internet para ampliar oferta de serviços, facilitando o acesso à saúde

Em tempos de pandemia, muitas famílias têm buscado formas de economizar, unindo praticidade com acessibilidade dos serviços virtuais, com esta demanda em evidência, crescem a cada dia mais, no Rio de Janeiro, os clubes de vantagem, conquistando novos adeptos preocupados com a economia do bolso. Pensando nisso, o Meu Clube Care, empresa que oferece benefícios a todos que desejam ter acesso a serviços de saúde, seguros, assistência veicular, lazer, cuidados com o pet, cursos gratuitos, crédito consignado, viagem e até eventos culturais, com descontos atrativos, traz para seus associados, o serviço de telemedicina, ampliando as chances do cuidado com a saúde.

Com apenas um toque no aplicativo do clube de vantagens, interessados se direcionam para especialistas da área médica, podendo agendar, para cuidar de sua saúde, sem ter a desculpa da falta de dinheiro, ou até mesmo do deslocamento.

 O serviço de telemedicina integra o leque de benefícios que podem ser encontrados quando o cliente se associa ao Meu Clube Care. Quem não possui planos de saúde e precisa fazer exames, entre outras especialidades, ao fazer parte do clube, encontra esta e muitas outras facilidades na região carioca, há descontos em farmácia, academias, entre outras necessidades. Com o uso dos serviços parceiros, o assinante poupa mais de R$ 215, no orçamento familiar.

Para os sócios Humberto Morel e Wagner Finetto, a telemedicina é um avanço que veio para ficar e pode ser de grande importância para o nosso país que infelizmente é marcado por desigualdades de acesso à saúde.

“Não devemos temer ao novo. É importante inserir esta realidade no dia a dia de todos”, comenta Humberto Morel.

Seu sócio Wagner Finetto, também celebra oferecer este serviço e comenta: “A telemedicina aproxima médico de paciente na troca de informações necessárias, tudo isso com segurança, proteção de dados e responsabilidade, sem perder a qualidade dos serviços prestados”, conta.

De fácil acesso e de maneira quase que intuitiva, a tecnologia se apresenta a serviço da saúde de forma simples, o qual pode ser instalado através do próprio aplicativo do Meu Clube Care, disponível para Android e Apple.

Mais informações e contato através do site: https://meuclubecare.com.br/