3ª Edição do Festival In Casa já está sendo preparada

0

Expectativa é de que o evento aconteça tanto presencial quanto online

Depois do sucesso das duas edições do Festival In Casa, os organizadores já preparam a próxima edição do evento. Além de ajudar a classe artística da cidade, o Show Live tem se firmado em Uberlândia como um grande espetáculo cultural, que reúne músicos de vários gêneros e estilos para agradar diferentes tipos de público.

“Estamos muito felizes com o resultado do festival e animados para terceira edição que tem a possibilidade de acontecer tanto presencial quanto online”, contou a produtora cultural Mariane Pinfildi Simões, conhecida também como a cantora Mari Simões, que é responsável pela organização do evento.

Solidariedade

Mari Simões disse ainda que o Festival In Casa chamou a atenção de várias pessoas e empresas para necessidade de ajudar os artistas.

No último mês, as organizações Tribanco, Martins e IAMAR junto aos colaboradores de Uberlândia se uniram em uma campanha para arrecadar cestas básicas para os trabalhadores da cultura. Entre eles, foram beneficiados músicos que participaram do Festival In Casa. “O evento surgiu com a missão de ajudar os músicos da cidade. Como não existia um cadastro formal deles, nós assumimos o papel de uma instituição. Agora como já existe a Associação dos Músicos de Uberlândia (AMU), apoiamos realmente quem tem essa função de formalizar os profissionais da categoria e ajudá-los de uma forma geral, não só agora nesse momento de pandemia. Desde a última edição do festival, todas as nossas ações estão focadas em arrecadar doações para a Associação”, finalizou Mariane Pinfildi Simões.

Sobre o Festival In Casa
O Festival In Casa é um projeto colaborativo idealizado pela cantora Mari Simões, sendo realizado em parceria com a Extrategie – Tecnologia para Marketing e Vendas, Viva Marketing, Porto+ Comunicação e Seuseth Produções.
Toda ação é realizada com recursos da Lei Federal nº 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc. Apoio do Ministério do Turismo e do Governo do Estado de Minas Gerais.