Pátio Sabiá inaugura hoje novo Cartório de Registro Civil

0

Desde sua inauguração, o Pátio Sabiá vem ampliando sua variedade de negócios, buscando sempre fornecer o que há de mais completo para que lojistas e empresários possam se desenvolver em seu espaço.

O terreno de 22.700 metros quadrados, que atualmente abriga a UAI Documentos, o Mall com 19 mil metros quadrados em lojas, alimentação, academia e salas comerciais, agora recebe mais um empreendimento: o Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais.

Para Tássia Galante, oficial do cartório, o objetivo da mudança é prestar o melhor atendimento aos cidadãos, em um local de acessível e confortável.

“O novo espaço está localizado em uma região privilegiada e de fácil acesso, estando perto do novo polo Jurídico de Uberlândia. A serventia foi inteiramente planejada, com estrutura moderna e ambientes personalizados, criados especialmente para proporcionar conforto, agilidade e bem-estar aos nossos clientes e colaboradores. Tudo foi preparado com muito carinho”, afirma a empresária.

Marco Túlio Fernandes, Diretor Comercial do Pátio Sabiá, salienta que as expectativas para o novo espaço estão altas e aposta na experiência que o Mall tem com o setor: “Nós sabemos que é importante prover um bom serviço para as pessoas. Comercialmente falando, já temos experiência com o setor de registros e como são suas demandas, devido à presença da UAI Documentos”, conta o diretor.

Além disso, com mais espaço e conforto: “O novo espaço oferecerá uma sala de casamento moderna para esse momento único das famílias de Uberlândia.”, finaliza Marco Túlio.

Atendimento na pandemia

De acordo com Tássia, o cartório atente cerca de 400 pessoas por dia e, com essa demanda, um novo espaço físico foi escolhido.

“Infelizmente, o serviço de cartório não pode acontecer totalmente de forma remota. Obviamente fizemos o máximo possível, todo o procedimento de pedidos e preparação de documentos e agendamentos são realizados online, mas, mesmo assim, as pessoas ainda precisam se deslocar para assinar documentos ou fazer retiradas”, finaliza a Oficial.