Transamerica anuncia data oficial de inauguração do FIT Recife

0

Hotel é o segundo da rede na capital pernambucana e tem perfil moderno e econômico

A Transamerica Hospitality Group anuncia a data oficial de inauguração da unidade FIT Recife para amanhã, 14 de maio. O hotel será o segundo da rede em Pernambuco e o primeiro da marca FIT na região nordeste. No empreendimento, serão oferecidos serviços de qualidade com tarifas reduzidas para hóspedes que buscam uma experiência de estada simples e descomplicada. Também conta com localização privilegiada, próximo à Orla de Boa Viagem, à diversas opções de bares e restaurantes e a apenas 11 minutos de distância do Aeroporto Internacional de Recife.

Localizado em um prédio de 31 andares e dividido entre unidades hoteleiras e residenciais, o FIT Transamerica Recife oferece suítes nas categorias standard e adaptada. Todas equipadas com tv, ar-condicionado, kit de amenities e decoração despojada. Para maior conforto dos hóspedes, o hotel possui piscina no rooftop, academia, sauna, estacionamento e hospedagens pet friendly. Quando o assunto é gastronomia, o restaurante do hotel estará aberto para café da manhã, almoço e jantar tanto para hóspedes quanto passantes, além dos serviços de minibar e room service disponíveis nos apartamentos.

A Transamerica possui outros hotéis como este, da categoria FIT, nas cidades de Jaguariúna, no interior paulista, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul e nas cidades de SINOP e Rondonópolis, no Mato Grosso. Em Recife, a Rede está presente desde 2011 com a unidade Transamerica Prestige Beach Class, também localizada na praia de Boa Viagem. Ainda para este ano, estão previstas inaugurações em pontos estratégicos da região Centro-Oeste.

Serviço:
Rua Faustino Porto, 458 Boa Viagem – Recife/PE
reservas.fitrecife@transamerica.com.br

+55 (81) 3787-2711

Redes Sociais:
Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!