Roberto Rowntree é convidado para atuar no filme “Esquadrão Malakov”do diretor e cineasta Leo Colle

0

Roberto Rowntree agora faz uma participação especial para vivenciar o seu mais novo personagem, no filme “Esquadrão Malakov” a convite do diretor e cineasta Leo Colle. O ator interpreta Ivan que é encarregado do setor de segurança nacional.

O filme conta a história de Paco (Fabiano Santos), um criminoso ambicioso com seus capangas Hélio (Tony Jakoska) e João (Paulo Valentin), que tem no seu encalço o Esquadrão Malakov, um grupo de mercenários liderados por Frank (José Luiz Morais), que busca fazer justiça após o sequestro de sua ex esposa, a delegada Lúcia (Mell Dias).

No desenrolar da história tem Diablo (Sérgio Machado) um dos traficantes mais poderosos do mundo e seu braço direito Eli (Luciano Mota). Girassol San Martin interpreta Suzy, traficante internacional de diamantes que negocia pedras preciosas da África.

“Esquadrão Malakov” é gravado em vários países como a Suíça e os Estados Unidos. Para a gravação e direção das cenas no exterior, Leo Colle, usa o método de direção remota, através de vídeo conferências para poder acompanhar e dirigir as cenas. Método este inovador, visto que é utilizado pelo diretor, desde antes, da pandemia do mundo e teve que se adaptar às tecnologias.

No Brasil o filme foi gravado no Rio de Janeiro, São Paulo, e no Litoral Paulista. Conta com o apoio de Janderson Geison, da Estrada Filmes.

“Esquadrão Malakov” é um longa-metragem de ficção escrito, dirigido e produzido por Leo Colle. É uma produção independente, sem recursos financeiros governamentais ou privados. Conta apenas com uma produção e elenco motivados e engajados em realizar uma produção de qualidade.