Paratudo lança gin em garrafa nova da Verallia

0

Empresas divulgam produtos simultaneamente por meio do “GINTUDO, para você curtir momentos inesquecíveis”

A Paratudo, indústria mineira de bebidas surgida em 1951, divulga no mercado o dry gintudo, com garrafa London 1.000 ml, também lançamento da Verallia. Para esta ocasião, a empresa fabricou uma garrafa quadrada com altura de 284 mm, 600g de peso, ombro facetado e painel cinturado com gravuras.

A parceria com a Verallia surgiu quando a Paratudo decidiu trabalhar somente com vasilhames novos. “Um protótipo da garrafa London nos foi apresentado e entendemos que a estética nos atenderia para os lançamentos e renovação de outros itens do nosso portfólio, por ter uma aparência mais jovial”, explica Amanda Bueno, Analista de Marketing da Paratudo.

O gin da empresa foi criado para apreciadores da bebida e consumidores interessados em um produto moderno e acessível, que gostam de aproveitar o tempo: “GINTUDO, para você curtir momentos inesquecíveis”.

Os grandes diferenciais do gin da Paratudo são qualidade, preço e embalagem exclusiva. “É preparado com ingredientes selecionados com rigorosos padrões de qualidade, respaldados por uma das mais avançadas e inovadoras normas de produção, envase, controle microbiológico e logística do país”, conta Amanda. Vale lembrar que há dois ingredientes obrigatórios no gin: álcool neutro e zimbro.

dry gin é mais popular no mundo do que o dutch gin, sendo também mais seco e produzido com álcool de grãos. A lei brasileira determina que a graduação alcoólica dessa bebida deva variar entre 35% e 45%.

O gin Paratudo está à venda em todo Brasil, nas principais redes atacadistas, autosserviço e distribuidores de bebidas.