Tem novidade chegando em Uberlândia! Fast Escova inaugura loja na cidade

0

Rede promete deixar clientes encantadas com serviços feitos sob medida e lançamento de novo procedimento

Conseguir tirar um tempo para se cuidar, mesmo com a correria do dia a dia e os compromissos que disputam espaço na agenda, é algo realmente valorizado pela mulher moderna. Para Marcella Rangel essa também é uma oportunidade de começar seu próprio negócio no segmento de saúde, beleza e bem-estar.

Por essa razão, ela não pensou duas vezes na hora de optar pela Fast Escova – uma rede inovadora que faz sucesso em diversas cidades do país, por atender de forma inteligente um público exigente – quando decidiu abrir seu próprio negócio.

A franqueada, que conheceu a marca no final de 2019, quando procurava uma oportunidade de empreender, se apaixonou pelo conceito da empresa, viu suas necessidades como consumidora representadas e se sentiu confiante para tomar a posição de gestora.  “A flexibilidade da marca me atraiu desde o primeiro momento, pois não sou daquele tipo de pessoa que gosta de marcar horário. Isso com preço justo e lugar lindo, é perfeito”, conta Marcella.

A mineira de 31 anos percebeu rapidamente que a Fast Escova cairia como uma luva nessa cidade, suprindo a carência de lugar bacana x preço justo x especialistas e produtos de alta qualidade. “As mulheres de Uberlândia vão adorar ter à disposição um serviço que valoriza o tempo, descomplica o cotidiano e ainda te deixa linda. Ter um tempo pra si mesmo, ter seu momento Fast Escova, vai ser uma terapia”, afirma.

Para se ter ideia de serviços e valores, as escovas têm valor a partir de R$ 49,00 e existem várias opções para que a cliente escolha aquela que mais se encaixa ao seu estilo e programação, como por exemplo, Lisa; Modelada; Big Liss, finalizada com cachos grandes e promovendo mais volume e movimento; Curvex In e Curvex Out, com curvatura para dentro ou para fora; Doce Romance, finalizada com baby liss médio; e a Belo Curto, especializada em cabelos curtos, resultando em um ar mais descolado e moderno. Além disso, há outros serviços, com o mesmo conceito fast, para dar um up no look como: hidratações; tranças despojadas, Fast Make etc.

Outros pontos fortes como o tratamento com Ledterapia, que previne a queda de cabelo e estimula o crescimento e qualidade dos fios e linha de produtos próprios para realizar o tratamento em casa, são diferenciais. Inclusive, há pouco foi lançado o polivitamínico Fast Care, o único no mercado concentrado para o cabelo, que cuida de dentro para fora, deixando os fios mais bonitos e resistentes.

Lançamento – Super Fast Escova

Super Fast escova é a evolução da Fast Escova – um tratamento que proporciona realinhamento dos fios, super hidratação, cabelos sem frizz e sem volume, composto por aminoácidos, Primer®Liss, Nutriamino®Sooth, Chembase Nutrix 500® e óleo de linhaça.

O procedimento pode ser feito em todas as lojas a partir desse mês, também sem hora marcada. A linha de manutenção contém ácido hialurônico, que prolonga e ativa a Super Fast Escova em casa. A Linha Home Care é composta por shampoo, condicionador e o spray pós.

Hoje a rede, que cada vez é mais conhecida, possui mais de 100 unidades comercializadas, com expectativa de chegar a 150 até o final do ano.

A loja fica na Avenida Fernando Vilela, 880, bairro Martins.

WhatsApp (34) 99875-7000

@fastescova.uberlandia

Mais informações: https://fastescova.com.br/