Rosetta Stone oferece três meses de estudos de línguas a custo zero para estudantes brasileiros

0

Acesso online e gratuito a 25 opções de idiomas será válido até o próximo dia 15, com inscrições pelo site

Para apoiar estudantes que querem investir em seus futuros, a empresa americana de ensino de idiomas Rosetta Stone passará a oferecer acesso gratuito aos 25 idiomas disponíveis em suas plataformas online como parte da campanha “Rosetta Stone Free Festival”. Até o próximo dia 15 deste mês, estudantes brasileiros do ensino fundamental*, médio e de universidades poderão solicitar 3 meses de acesso sem custo a um idioma de sua escolha pelo site https://pt.rosettastone.com/freeforstudents/.

“Sabemos que aprender um novo idioma abre portas para jovens em todo o mundo e, neste momento sem precedentes, entendemos que priorizar a educação tem sido um desafio. Ficamos felizes de poder oferecer a estudantes essa oportunidade de aprender algo novo e explorar novas culturas estando na segurança de seus lares”, diz Federico Queirolo, Head Global de Rosetta Stone para o relacionamento com o consumidor.

Há quase 30 anos no mercado, Rosetta Stone é uma empresa pioneira no ensino online de idiomas e com milhões de alunos espalhados por todo o mundo. Suas plataformas oferecem 25 opções de línguas para aprender, como Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Japonês, Russo e até Latim**. São mais de 250 horas de estudos disponíveis por computador, tablet ou celular. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store ou no Google Play.

Metodologia Rosetta Stone

Sua metodologia de ensino foi criada por linguistas profissionais para ajudar estudantes a aprender idiomas de uma vez por todas, tendo uma pronúncia correta e sem usar truques de memorização.

Conheça todos os benefícios:

  • Acesso offline e por meio de várias plataformas – os alunos podem aprender pelo computador, tablet ou smartphone, e as aulas podem ser sincronizadas automaticamente. As aulas também podem ser baixadas facilmente para uso off-line, para quando uma conexão com a Internet não estiver disponível.
  • Imersão completa no idioma – o método garante que a imersão no novo idioma aconteça desde o início, com exercícios de leitura, escrita, escuta e conversação feitos para ajudar os alunos a aprenderem de forma divertida e natural.
  • Tecnologia TruAccent® – o software de reconhecimento de fala patenteado da Rosetta Stone ouve, analisa e corrige a fala do aluno durante todo o processo de aprendizagem para que ele tenha confiança para falar em qualquer situação.
  • Guia de frases – com mais de 164 frases úteis em 8 categorias diferentes. Ideal para estudantes que amam viajar e querem aprender a se comunicar com confiança em situações comuns como conhecer pessoas, jantar fora, ficar em um hotel e outros.
  • Aulas divertidas – os alunos são incentivados a usar o raciocínio dedutivo para lembrar mais, permanecer envolvidos no processo de aprendizagem e progredir rapidamente.
  • Cultura e vida real – a experiência de aprendizagem inclui vídeos cheios de sabedoria cultural e gramatical para ajudar os alunos a entenderem a linguagem coloquial e os costumes da vida real, ao mesmo tempo em que exploram novas culturas.
  • Planos personalizados – os alunos podem definir os planos de estudo de acordo com seus objetivos entre quatro opções: Viajante, Avanço na Carreira, Relações Familiares e Fã de Idiomas. Cada plano oferece um conteúdo envolvente adaptado aos níveis de habilidade iniciante, intermediário ou proficiente, e por um período de 6 semanas.
  • Relatórios de desempenho – ajudam pais e alunos a monitorar seu desempenho e progresso diretamente.

* Crianças por volta dos 7 anos de idade, com um nível inicial de leitura e escrita no idioma nativo, já podem acessar o método.

**25 idiomas disponíveis via web e 24 por meio do aplicativo. Latim só está disponível via web.