Valemobi recebe selo GPTW e abre mais de 50 vagas de emprego

    0

    Empresa, dona do TradeMap, é cada ano mais bem pontuada pela GPTW

    Valemobi, empresa dona do TradeMap, maior hub do mercado financeiro, recebeu pelo terceiro ano seguido o certificado GPTW – Great Place to Work.

    Criado pelo GPTW Institute nos Estados Unidos, o certificado indica as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e avalia critérios como valores sólidos, inovação, crescimento financeiro, eficácia da liderança, maximização do potencial humano, confiança e transparência.

    “O resultado é fruto do cuidado que a Valemobi tem com as pessoas, evolução da gestão da empresa e do fortalecimento da nossa cultura inovadora”, disse Marcos Leite, COO da Valemobi.

    O bom momento da empresa é motivo para comemorar, com a abertura de mais de 50 vagas de emprego para diversas áreas, como desenvolvimento, produtos, atendimento e negócios, incluindo diversas posições no TradeMap.

    Os salários variam de R$ 2 mil a R$ 17 mil, e a empresa, que possui uma forte cultura de partnership, tem como política a distribuição de resultados de acordo com o desempenho de cada colaborador.

    Segundo o COO, enquanto a pandemia não terminar, a Valemobi continuará a respeitar a necessidade de isolamento social, priorizando a saúde de seus colaboradores, que continuam em home office. “Quando as restrições chegarem ao fim, todos teremos que aprender novas formas de trabalhar, com um sistema híbrido e flexível, adaptado a cada vaga e profissional especificamente”, explicou.

    A descrição de todas as vagas está disponível no link: https://valemobi.gupy.io.

    Sobre a Valemobi

    A Valemobi fornece uma série de soluções para bancos, corretoras e gestoras de investimentos. Com um DNA inovador,  fornece um pacote completo para atendimento das necessidades do mercado financeiro, facilitando o gerenciamento de sistemas, integrações e time to market, por meio das mais recentes tecnologias do mercado.

    Sobre o TradeMap

    O TradeMap é o maior e mais completo hub do mercado financeiro do Brasil, com ferramentas para apoiar seus usuários na hora de acompanhar e operar o mercado e seus investimentos com a máxima prontidão, rapidez e segurança – tanto pelo aplicativo quanto na web. A fintech nasceu em 2018 e concentra mais de 3 milhões usuários, o que a consolida como a solução definitiva para todos os tipos de investidores.