segunda-feira, agosto 2, 2021
Home Turismo Transamerica ...

Transamerica Paradise Garden oferece pacotes mensalistas para turismo de saúde

Hotel está próximo à importantes hospitais paulistas e reúne infraestrutura completa para long stay

O turismo de saúde tem movimentado centenas de pessoas que se locomovem em busca de tratamentos de qualidade na cidade de São Paulo. Entre os hotéis preparados para este público, o Transamerica Prime Paradise Garden se destaca por sua localização e comodidade para longas hospedagens. Além de suítes amplas, com infraestrutura pensada para oferecer o conforto de casa, o hotel disponibiliza pacotes especiais para mensalistas, com tarifas promocionais e serviços exclusivos.

Dentro do plano long stay, há diárias com valores exclusivos para mínimo de 30 noites, além de arrumação diária, com troca de enxoval a cada dois dias, estacionamento e 120MB de internet dedicada por apartamento. Café da manhã não está incluso, mas pode ser solicitado separadamente. As condições de pagamento devem ser consultadas diretamente com o hotel.

No bairro do Paraíso, o hotel está próximo aos centros médicos Sírio-Libanês, HCor, Hospital dos Olhos, Hospital do Servidor Público, Hospital Oswaldo Cruz e Hospital Beneficência Portuguesa. Também possui apartamentos de 60m² a 100m², com opções de dois ou três dormitórios e equipados com cozinha completa (fogão e refrigerador), com máquina de lavar e secar roupas. As comodidades são perfeitas para pacientes e acompanhantes que precisam de acomodações para estadas longas.

Vale ressaltar que no momento o Transamerica Prime Paradise Garden opera sob rigorosos protocolos, atestados pela organização internacional de certificação Bureau Veritas com o Selo Safeguard de responsabilidade na prevenção à COVID-19. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Comentários Recentes