Transamerica Jardins é opção de passeio para Dia das Mães com conforto e segurança

0

A pandemia vai deixar o Dia das Mães deste ano um pouco diferente, porém a data ainda merece uma comemoração. Para quem procura um presente inesquecível para a mãe, o Transamerica Executive Jardins é uma opção segura e confortável, seja para um final de semana de descanso ou para um passeio de compras. O hotel está localizado em um dos bairros mais nobre de São Paulo, próximo às melhores lojas e restaurantes da cidade, além de centros culturais e cinemas.

No Transamerica Executive Jardins, as mamães vão encontrar suítes bem decoradas e aconchegantes, equipadas com cozinha americana (frigobar, micro-ondas e cafeteira), estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV interativa e wi-fi. Entre os serviços para lazer e descanso, estão piscina, sauna seca e ducha circular.

Para um almoço especial no domingo das mães, é possível encontrar opções para todos os gostos a poucos metros do hotel. Há opções como a Lellis Trattoria, o restaurante português Tasca da Esquina, o prestigiado Aizomê e os descontraídos Si Señor e Braz Elétrika. Todos disponíveis também para delivery e consumo na acomodação.

Para atender os hóspedes neste momento de pandemia, a capacidade máxima de operação do hotel foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas, materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios para o hotel como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Para pacotes e tarifas, acesse o site www.transamericagroup.com.br/transamerica-executive-jardins ou entre em contato pelo e-mail: reservas.jardins@transamerica.com.br

Transamerica Executive Jardins
Alameda Lorena, 473 Jd. Paulista – São Paulo/SP
(11) 3886-8400