Algar Telecom amplia conectividade de cliente de fibra óptica

0

 Com os novos hábitos de consumo dos consumidores, a Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, vai aumentar a conectividade de seus usuários para garantir uma experiência ainda melhor para seus clientes. O usuário de banda larga do Algar Fibra com velocidade menor que 100 Mega terá um aumento gradativo da velocidade até os 100 Mega.

Serviços de telecomunicações são essenciais para a sociedade, que precisa se manter conectado para garantir comunicação, bem-estar, entretenimento e acesso às informações, o que torna a necessidade por velocidade cada vez maior. “Garantir uma experiência ainda melhor para nosso cliente neste momento reforça o nosso compromisso com a comunidade e com o propósito que é Gente servindo Gente. A ampliação da velocidade será feita de forma automática, sem a necessidade de o cliente solicitar nos canais de atendimento, e sem nenhum custo adicional”, reforça o diretor de Marketing, Rodrigo Schuch.

Cerca de 165 mil clientes de varejo e MPE e 190 empresas do segmento saúde do Corporativo serão beneficiados na primeira fase, sem qualquer custo adicional no plano já contratado. Essa ampliação da conectividade será por tempo determinado.