Zizzy de AQUIHAYAQUIHAY lança nova música e vídeo “Ya No Se” ft. Jay-lee e Adrian Be

0
ZIZZY, membro da banda anti-boy AQUIHAYAQUIHAY, lança o primeiro single de seu aguardado EP Aura, chamado “Ya No Sé” com seu parceiro Jay Lee, também membro do AQUIHAYAQUIHAY e a produção baixou a mão de Adrian Be. Enquanto trabalhava nos dois EPs lançados recentemente por AQUIHAYAQUIHAY, Zizzy estava no estúdio trabalhando em seu primeiro EP solo, Aura.
Os fãs já amam as letras românticas e emocionais de Zizzy, que continuam a ser retratadas ao longo de seu trabalho e serão o foco principal de seu próximo EP. “Ya No Sé” não é exceção. Na nova música, Zizzy e Jay Lee nos levam a uma faceta muito pessoal de suas carreiras, expressando a confusão que às vezes se experimenta nos relacionamentos amorosos, destacando a importância de não depender de outras pessoas para criar seu caminho na vida, mas em criá-lo. sobre o que te faz feliz. Com a ajuda de seu produtor Adrian Be, Zizzy nos dá a música perfeita para começarmos o verão mais cedo, com batidas que fazem você querer dançar e analisar a letra dela para nos conectar com nossos sentimentos.
“Eu não sei” é a música perfeita para tirar a confusão de não saber se eles te amam, te amam ou te odeiam, é como virar aquele amor passageiro e começar a primavera verão com uma nova atitude. ” foi o que Zizzy disse.
No vídeo de “Ya No Sé” os dois fogem para a praia onde combinam a realidade dos relacionamentos fracassados ​​e da toxicidade com a batida, o hino que nos faz querer dançar para sair dos problemas.
Zizzy assinou contrato com o selo independente Slowly. O elenco do Slowly é composto por AQUIHAYAQUIHAY, Abhir Hathi, Neqer, Beam, Lil Benjas, La Malilla, Lulú entre outros.
click para ouvir a musica
click para ver o video