Artista revelacao Neithan lanca “Desconocidos” ft TIkTOK Star Diego Vela

0

Artista promissor, Neithan, cujo som está pavimentando a nova geração da música pop latina, une forças com a estrela de Tik Tok Diego Vela para lançar seu mais novo single, “Desconocidos” hoje. Juntos, eles criaram o hino perfeito para relacionamentos modernos, cantando sobre namoro, conhecendo alguém através das redes sociais e como manter as coisas discretas.

“Desconocidos” começa com a frase “Não nos seguimos no Instagram”, que dá o tom da música. O par flui perfeitamente de uma linha para a outra, falando sobre como eles têm visto ou namorado alguém, mas eles não interagem com eles nas redes sociais, eles não seguem um ao outro, eles não gostam do conteúdo um do outro , e como eles mantêm as coisas escondidas dos olhos do público.
“Quando eu escrevo, eu tendo a fazer baseado em minhas experiências ou situações de vida e essa música não é exceção. Eu acho que é uma situação super compreensível. Todos nós já tivemos pelo menos um relacionamento ou caso que era melhor manter em segredo e muito discreto para ninguém descobrir ”, disse Neithan.
Neithan é distribuído pela Slowly Distro, um selo independente e distribuidor de Monterrey, México. Fundada por Adrian Be, Zizzy e Phynx.
SOBRE NEITHAN:

DJ, produtor e compositor são uma das muitas coisas que Neithan faz, com apenas dezenove anos, seu projeto musical se dedica a mudar a dinâmica do que vem fazendo com a cena musical mexicana. Colaborou com muitos dos maiores talentos do México como Zizzy, Neqer e Jay Lee da M-Pop Anti-boyband AQUIHAYAQUIHAY; Beam, Pinky06 entre muitos outros. Também trabalhando com o selo independente Slowly, sendo mentoreado por Adrian Be. Focado em descobrir novos sons e adaptá-los ao seu jeito, Neithan não tem medo de experimentar novos e diferentes ritmos que com certeza vão chamar sua atenção.