O single “Música e Meditação” de Vanice Deise já se encontra disponível em todas as plataformas e rádios digitais

0

No ano 2020, Vanice Deise ,lançou seu primeiro single Música e Meditação com arranjo do músico Ichigo Reis do sertão criativo da Bahia. O videoclipe é captado na Serra da Moeda em Minas Gerais, ilustra a mensagem da música criada durante o afastamento social, devido a pandemia da Covid-19.A música está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe no canal no Youtube.

Veja pelo link: https://youtu.be/zMZVju5SHRM

Neste ano, lançou o single em versão acústica “Introspecção”, que está disponível no canal no Youtube  da produtora Série A Produções, e estará disponível em breve em todas as plataformas digitais.

Trajetória de Vanice Deise

Desde de 2013 faz participações em projetos como o grupo de rap feminino Odisseia Das Flores. Em 2017, criou o projeto Duo Natural Music, e em 2018 produziu uma turnê independente pela Sudamerica cruzando fronteira com Argentina, Chile, Peru e Equador. Fortalecendo e ampliando parcerias com produtores, artistas, espaços culturais e casas de shows. Agora com muitas composições aguardando produção. Vanice foca em sua carreira solo, com parcerias consistentes.

História

A cantora e compositora ,Vanice Deise é da zona norte de São Paulo, desde de cedo sempre esteve em contato com a arte e suas diferentes linguagens, através de ações de articulação sociocultural e coordenação de projetos.

Grande apreciadora da música e de seus elementos, descobriu em sua voz seu principal instrumento trazendo autoconhecimento e um lugar de fala para as mulheres da periferia.

Em sua identidade, as músicas brasileiras latina e urbana estão presentes. Tendo uma grande influência da Black music como Soul, Jazz, Blues, Samba, Funk, Rap e Reggae, ritmos que permeiam suas gerações.

Assista o videoclipe no link https://youtu.be/zMZVju5SHRM

Links de trabalhos:

Facebook:https://www.facebook.com/vanicedeisecanta

Instagram:https://www.instagram.com/vanicedeise/

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UC3FzLVu7JojGaevDXU3FvIQ

Spotify:https://open.spotify.com/artist/4zfenKcmr20L81Nrji9EQq

Amazon:https://music.amazon.com/artists/B07GQ58GBZ/vanice-deise

Deezer:https://www.deezer.com/br/artist/50395562

One RPM:https://classic.onerpm.com/disco/album?album_number=9462896841&pagin=1

Sound Cloud:https://soundcloud.com/vanice-deise/aprendemos-amar