Enfermeiro vira empresário artístico para realizar sonhos de cantores e modelos

0
Saiba quem é o fundador e empresário artístico que fica no comando da GD produções 
A GD Produções é uma produtora musical que nasceu em 2020, por iniciativa de Gutherman Dutra, um técnico de enfermagem que resolveu salvar vidas de uma nova forma.
O enfermeiro e agora empresário artístico, lançou a GD Produções com a missão de ajudar pessoas a fugir de pesadelos e com objetivo de realizar objetivos no mundo da música.

Gutherman, um eterno sonhador, conheceu os sonhos de amigos apaixonados pela música, e percebeu bem de perto a dificuldade que o trajeto da realização carrega. Em sua trajetória, perdeu alguns amigos e artistas talentosos para o crime e para o mundo das drogas, viu também modelos bonitas e cheias de potencial, enveredarem pelo caminho sem volta da prostituição, das drogas ou do álcool. Isso serviu de estímulo para que investisse em um negócio com um propósito bem definido: ajudar jovens talentos a continuar sonhando e alcançar seus objetivos, esquivando das armadilhas do mundo.

Em ação conjunta com um grupo de marketing, a produtora tem ganho visibilidade e experiência no mercado de produção artística local e lançado novos talentos, que vem alcançando fama nacional. Foi por intermédio de um amigo da sua esposa, que Gutherman conheceu o Pequeno MC GMP. O Pequeno cantor é revelação na cena funk de Brasília, um jovem que já se lança para grandes conquistas, que só se tornaram possíveis, graças ao apoio de Gutherman e aos serviços da GD Produções.

A GD atualmente oferece assessoria completa e suporte integral aos artistas, que vai desde a filmagem, direção de arte, edição de vídeo e assistência nas produções musicais.
A agência conta ainda com um casting de modelos (Casting GD) para contracenar nas filmagens e na divulgação, que preza pela integridade física e moral de cada uma de suas modelos. Um dos princípios da GD Produções é o profissionalismo, o respeito e a não objetificação das mulheres, aspecto inovador em um setor acostumado a objetificar as modelos.

Uma das virtudes da GD é a sua capacidade de enxergar o talento e o potencial escondidos dentro de cada um, focar nos aspectos positivos dos artista, mas sem deixar de atentar às armadilhas pelo caminho. “Por sermos nós mesmos, sobreviventes desse mesmo ambiente hostil, sabemos das dificuldades inerentes ao mercado e podemos driblar as circunstâncias adversas em busca do almejado sucesso”, disse Gutherman Dutra.