Sandro e Cícero lançam novo hit com participação de Lucas Lucco

0

Senta e Rebola carimba 12 anos de carreira da dupla e será lançado no dia 26 de março, no canal oficial do YouTube e nos aplicativos de música.

Comemorando 12 anos de estrada, Sandro e Cícero tornaram-se grandes nomes do Tik Tok, além de emplacar diversos hits em outras plataformas. Aproveitando essa grande ascensão, arquitetam o próximo lançamento – que terá tanta ou mais repercussão quanto os outros. Juntamente com o medalhão Lucas LuccoSandro e Cícero preparam a divulgação de “Senta e Rebola”, single que chegará no dia 26 de março no YouTube e também nos aplicativos de música.

Composta por Lucas Lucco, Diego Barão e Lucas Medeiros, Senta e Rebola é o tipo de canção que conquista os ouvintes. Com instrumental misturando pisadinha com funk a música é divertida e com certeza animará os brasileiros neste momento difícil. “Os fãs com certeza vão afastar os móveis de casa pra dançar. Senta e Rebola vai fazer você sorrir com certeza”, promete Sandro. “Lá em casa, Senta e Rebola é o hit dos momentos de faxina. Ela dá um gás, a gente vai cantando, dançando com o rodo e quando vê a casa tá um brinco que só”, diverte-se Cícero.

Brincadeiras à parte, tanto Lucas Lucco quanto Sandro e Cícero tratam este lançamento com extrema responsabilidade social. Em época de lockdown os três optaram pela gravação de um clipe a distância. “Hoje, com a tecnologia, não é necessário estar no mesmo ambiente para a gravação de uma música. Nós gravamos separadamente as vozes e o produtor juntou tudo, transformando a música nesse novo hit que está por vir. Com o clipe, não será diferente”, comenta Lucas Lucco. O formato escolhido para o YouTube não será diferente. “Estamos preparando uma animação linda onde focaremos em histórias em quadrinhos. Tenho certeza de que será muito bem vinda essa saída. E, quando todos estivermos vacinados, nos encontraremos pessoalmente e, quem sabe, prepararemos alguma surpresa juntos”, detalha Sandro. “A animação será feita a partir de fotos reais e que depois brincaremos com as HQ´s. Algo pouco visto no Brasil”, completa Cícero.

 

Sobre Sandro e Cícero

Sandro e Cícero conseguiram o que pouquíssimas duplas sertanejas conseguem: se tornarem fenômenos nas redes sociais. Os artistas pegaram o bonde do Tik Tok já em movimento, entenderam o tipo de conteúdo que o público gostaria de assistir e se sentaram na janelinha. Hoje eles somam mais de 500 mil seguidores na plataforma e essa viralização catapultou suas músicas para as outras plataformas digitais.

Memes, fotos espontâneas, dublagens e challenges. Essa é a nova fórmula do sucesso para que um artista viralize sua música nas redes sociais. E foi essa a estrada percorrida por Sandro e Cícero. Os donos de “Me Adota”, “Nosso Love é Top” e “Don Don Don” recentemente deram mais um importante passo na carreira e hoje fazem parte do cast da Mega Produções Artísticas – escritório responsável também pelo gerenciamento 360° das carreiras de Rionegro e Solimões, Diego e Arnaldo e May e Karen.

NAS REDES
INSTAGRAM: @sandroecicero
FACEBOOK: SandroeCicero
YOUTUBE: SandroeCicero
TIKTOK: @SandroECicero

Senta e Rebola – Sandro e Cícero – (compositor:Lucas Lucco/ Diego Barão / Lucas Medeiros)
O que é que a gente tem?
Se não é amor, explica aí pra mim
Por que toda vez é tão gostoso assim?
A gente combina mais que Red Bull e Gin

Já deixei o ar ligado
O espumante gelado
O som tá baixinho
Mas já já fica no talo

Hoje o vizinho vai ficar maluco
Quando ela vem pro meu quarto
Ninguém aguenta o barulho

Ela descendo é coisa de outro mundo
Ela se empolga, senta e rebola
E vai fazendo assim aiaiaiaia aiaiaiai