Fundação CDL Uberlândia oferece Programa de Orientações Gratuitas à empresários

0

Com o objetivo de ajudar os empresários a enfrentar a crise e a manter o negócio, a Fundação CDL Uberlândia está promovendo um Programa de Orientações Gratuitas que trará à tona temas relevantes e oportunos para o momento. Os encontros remotos vão de 26 de março a 27 de abril. O primeiro será realizado dia 26 de março com o tema: Recuperação Fiscal: o que sua empresa não deve pagar? Já no dia 1º de abril o tema discutido será Declaração do Imposto de Renda. No dia 6 de abril, os empresários vão ter a oportunidade de receber orientações sobre “Como vender mais pelo WhatsApp?” Dando sequência à programação, no dia 13 de abril é a vez do curso Recuperação Financeira: por onde começar? E como muitos colaboradores estão trabalhando de casa, no dia 20 de abril, o tema abordado será “Como motivar e engajar a sua equipe em trabalho remoto?”, e o último curso de abril será dia 27 – “Contratos de trabalho durante a pandemia.         

De acordo com a gerente executiva da Fundação CDL Uberlândia, Bânia Vieira Poli, a programação foi pensada para contribuir de alguma forma com os empresários. “Eles precisam de todo o apoio possível devido à crise econômica que tem atingido organizações de todos os tamanhos e segmentos. Nós pensamos em temas que podem ajudá-los, queremos contribuir e dar a eles orientações. A ideia que nos próximos meses o encontro continue”, disse. 

O Programa acontece às 9h às 10h, e as inscrições podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/hora-da-retomada-programa-de-orientacoes-gratuitas-da-cdl__1163851 até um dia antes do evento.