Trilo disponibiliza nas plataformas digitais a canção e o clipe de “Jeitinho Down”

0

O grupo Trilo, a mais nova aposta da Universal Music Christian Group, apresenta a canção inédita “Jeitinho Down”. Composta por Salomão e produzida por Abee, a música fala sobre a beleza das pessoas que têm Síndrome de Down.

Ouça e baixe “Jeitinho Down”https://umusicbrazil.lnk.to/JeitinhoDownEM

Juntamente com a canção, o grupo também faz o lançamento do videoclipe oficial, que foi dirigido por Alex Passos. Gravado em Belo Horizonte, nos estúdios Fonógrafo e Sonastério (Nova Lima, MG), o vídeo foi realizado em parceria com o Instituto Viva Down e contou com a participação especial de diversas crianças e adultos com Síndrome de Down.

No próximo domingo, dia 21 de março, é celebrado o Dia Internacional da Síndrome de Down. A data tem como principal objetivo conscientizar a população sobre a inclusão e promover a discussão de alternativas para aumentar a visibilidade social das pessoas com Síndrome de Down.

“Queremos trazer com essa música a mensagem de as pessoas com Síndrome de Down não devem ser vistas como um doentes, limitadas, inferiores. Todos nós temos síndromes, mas nenhuma que nos torna tão amorosos, intensos, espontâneos e verdadeiros. O indivíduo que tem síndrome de down sonha, estuda, se forma, trabalha, se casa… Por isso queremos dignificar e ressignificar o sentido da palavra down mostrando toda a positividade que ela contém. Que o abismo relacional criado por todo nosso preconceito se feche e consigamos aprender com eles a dar e receber tanto amor”, dizem os integrantes do Trilo.

Ouça e baixe “Jeitinho Down”https://umusicbrazil.lnk.to/JeitinhoDownEM