terça-feira, junho 22, 2021
Home Noticias Paul Winter e...

Paul Winter e Henrique Eisenmann protagonizam o “Spring Equinox Celebration 2021″

No último dia 20 de março, o saxofonista e compositor americano Paul Winter e o pianista e compositor  brasileiro Henrique Eisenmann fizeram um show ao vivo de 90 minutos através do Youtube,  celebrando o Equinócio da Primavera e marcando a transição do inverno para a primavera.
O equinócio da primavera marca um equilíbrio entre a luz do dia e a escuridão, e de 20 de março até o equinócio de outono, a quantidade de luz do dia supera a escuridão (no hemisfério norte, pelo menos).
Esperamos que este dia, como o solstício de inverno, ofereça renovação e energia enquanto o sol continua seu retorno para nós e a terra lentamente desperta de seu sono de inverno.
O otimismo inato da primavera é abundante.
“É esse espírito que queremos transmitir com a nossa música. O pianista Henrique Eisenmann trouxe para nós o espírito alegre da música brasileira, que é minha segunda casa musical há mais de meio século”. Completa Paul

Tendo crescido imbuído de toda a gama da música brasileira, Henrique veio para os EUA há vários anos para estudar no Conservatório da Nova Inglaterra. Ele agora faz parte do corpo docente, também é professor da City University of New York e recentemente teve a honra de ser convidado para ensinar improvisação para alunos de piano na Juilliard School of Music.

Para conferir o show acesse o link   https://www.youtube.com/watch?v=Duir6NGBI9g

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Comentários Recentes