FIEMG e Grupo Petrópolis promovem Rodada de Negócios virtual

0

Indústrias interessadas em fornecer para o Grupo Petrópolis devem se inscrever até o dia 18/03

Projeto “Compre Bem FIEMG”, que são as popularmente conhecidas Rodadas de Negócios, apoia empresas investidoras na identificação e prospecção de novos fornecedores em Minas Gerais. A Federação auxilia no processo de compras e oxigenação da área de suprimentos dos investidores.

Dada a situação atual, o formato do Projeto mudou, e todo o evento acontece de forma online com o apoio da gerência de investimentos da FIEMG em Belo Horizonte. Desde o início da pandemia, dezenas de rodadas virtuais aconteceram através da FIEMG com empresas do porte da Vale, Ambev entre outras.

Agora é a vez do Grupo Petrópolis buscar fornecedores mineiros, acompanhe a demanda de serviços que o Grupo está buscando:A rodada vai acontecer no próximo dia 24/03 das 9h às 17h e a inscrição deve ser realizada somente pelo link a seguir:

https://www.sympla.com.br/projeto-compre-bem-virtual—grupo-petropolis__1147347

A seleção dos participantes ocorre da seguinte maneira; primeiramente é realizada a triagem para avaliação de critérios técnicos tidos como essenciais de acordo com as informações concedidas pelo Grupo Petrópolis por meio de questionário enviado por email. Em seguida, no próprio evento, a equipe de compras estará presente virtualmente para conhecer um pouco mais cada fornecedor e dar sequências nas possíveis negociações.

Vale ressaltar que as empresas interessadas devem atuar na região de Uberaba, Uberlândia e Araguari. As dúvidas podem ser enviadas para abaldini@fiemg.com.br