Dailus apresenta gloss com fórmula hidratante enriquecida com esqualano vegetal

0

Brilho e hidratação em um só tubinho, é a promessas do novo LIP GLOSS da marca.

Evidenciado pela pandemia do COVID-19, o movimento nostálgico trouxe de volta ao mercado alguns clássicos da década de 90. Segundo o alerta de tendências de Primavera/Verão 2021 da WGSN (Worth Global Style Network), esse throwback é uma forma de fuga da realidade e busca de consolo no passado para os tempos difíceis que estamos vivendo. E no mercado de beleza não seria diferente, né? Prova disso é o look glossy que ressurge mais prático e versátil do que nunca!

Sempre de olho nas movimentações e tendências, a DAILUS apresenta o novo LIP GLOSS enriquecido com Phytoesqualeno, esqualano vegetal*, o ingrediente hidratante do momento que protege e evita o ressecamento dos lábios.

Vale destacar que, o nosso corpo produz naturalmente o esqualeno, mas, com o passar dos anos, é reduzido. Nesse momento, o phytoesqualeno se torna uma excelente opção para repor a perda natural. Ao aplicar o LIP GLOSS, o corpo reconhece e o processa como se o ativo tivesse sido produzido por ele mesmo, entregando todo brilho e hidratação que seus lábios precisam e merecem!

O LIP GLOSS DAILUS possui textura leve e superconfortável que não escorre e nem deixa efeito pegajoso. Super versátil, ele pode ser usado tanto nos lábios quanto nas pálpebras ou bochechas sem medo de alergias ou irritações, pois sua fórmula é dermatológica e oftalmologicamente testada! E ainda dá para usar por cima daquele tint ou batom que você adora sem interferir na cor. Demais, né?

Esse tubinho que tem tudo para ser o queridinho do necessaire estará disponível a partir de 11 de março no e-commerce da DAILUS por R$19,90.

*Esqualeno é produzido naturalmente pelo corpo humano, mais especificamente, pelas glândulas sebáceas da nossa pele.  Com o passar dos anos, a capacidade de produção do corpo cai e é aí que as fórmulas ricas na versão chamada esqualano entram em ação. Por ter uma afinidade natural com o organismo, todas os tipos de pele são compatíveis com o ativo! Naturalmente, o esqualeno também é encontrado no fígado do tubarão. Assim, por muito tempo, o óleo do órgão do animal foi fonte para muitas marcas criarem seus cosméticos. O Esqualano do LIP GLOSS DAILUS é vegano e derivado do óleo de oliva, que possui alto poder emoliente e garante hidratação aos lábios.

Os benefícios do esqualano na rotina são: hidratação instantânea, que mantém a umidade necessária para a pele; diminuição de rugas e linhas finas de expressão; equilíbrio da oleosidade da pele, sem acumular nos poros; e firmeza da pele.

 

Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores… Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui! 😊

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

Para saber mais acesse: www.dailus.com.br