Brasal investe em empreendimentos com plantas flexíveis

0
As construtoras com visão de mercado estão investindo em plantas reversíveis que se adequem às necessidades de seus clientes. Uma delas é a Brasal Incorporações, que além da qualidade de seus empreendimentos, investimento em tecnologias, inovações digitais e acabamento ímpar, oferece reversibilidade das plantas e possibilita a personalização dos imóveis. Por exemplo, no Sense Wind, a Incorporadora apresentou aos clientes quatro opções de modificações sem custo adicional, mas todos os demais empreendimentos da Brasal dão possibilidade de negociação na planta, inclusive o novo empreendimento que será lançado ainda neste semestre, batizado de DUO.
De acordo o diretor da Brasal Incorporações de Uberlândia, Guilherme Sacramento, essa dinâmica mostra o quanto a Brasal considera o perfil do comprador. “Levamos em conta o perfil, as necessidades pontuais dos clientes e as tendências de mercado. Com essa flexibilidade é possível aumentar a quantidade de cômodos para atender famílias que estão crescendo, ou diminuir, considerando aquelas cujos filhos já estão saindo de casa, ou mesmo moradores independentes. Primamos pelo momento de vida de cada um, suas preferências e fazemos de tudo para que tenha a melhor experiência com a nossa marca. Afinal, a compra do imóvel é a realização do sonho de uma pessoa e sua família”, afirma Sacramento.
Gustavo Cavalcante, gerente comercial da filial Uberlândia explicou que a maioria dos pedidos de alterações na planta se dá em relação à cozinha.  “A cozinha e espaços para escritório ganharam relevância haja vista que as pessoas passaram a cozinhar e trabalhar mais em casa. Passando mais tempo em casa, outros optam por conjugar a cozinha com a sala de jantar e estar”, ressalta Gustavo.

Ainda segundo ​o gerente comercial, têm os que ao invés de quatro quartos, optam por deixar um para escritório, ou um para closet, quarto extra para hóspedes e até fazer uma sala home theater confortável e aconchegante com uma tela grande ou uma boa televisão, criando um ambiente dinâmico e funcional.  “Tudo vai depender do tamanho da família e do gosto do cliente. Com relação à varanda, ali se pode fazer uma refeição simples, atividade física ou ambiente para receber amigos”, afirma.