1º Pet Open Day do Brasil acontece no próximo sábado

0

AWN VENTURES, a primeira aceleradora pet e venture builder do Brasil, realiza o evento no próximo dia 20

No próximo sábado, dia 20, será realizado o “1º Pet Open Day do Brasil”, evento online e 100% gratuito para startups, realizado pela AWN Ventures, a primeira aceleradora pet e venture builder do Brasil.

O evento com transmissão online começa às 10h com Elis dos Anjos, CEO da Awn Ventures, CDO e Partner da Fator3 Ventures, falando sobre “Uma Nova Era do Mercado Pet”. A programação, que vai até às 16h20, conta com inúmeras vertentes do setor pet no Brasil e no mundo, “Desafios, Jornada da Mulher, Apresentação de pitches”, entre outros.

O evento ainda contará com a participação da CMO da Green Buddy, alimentação natural para pets, Tânia Gomes Luz, ministrando uma palestra sobre “Desafios da Jornada da Mulher no Universo Empreendedor e no Mercado Pet”.  Tânia é ex-vice presidente da Associação Brasileira de Startups, professora de Digital Branding do MBA da Escola de Negócios Be Academy, professora convidada do Meu Sucesso, além de Board Advisor da ACSP e do SEBRAE MT.

Para realizar a inscrição do seu negócio, basta seguir as instruções disponíveis no site ou verificar o passo a passo abaixo:

01
Formulário de Inscrição
Para participar do evento, você precisa primeiro preencher o formulário de inscrição geral, aqui na página ou na homepage.

02
Avaliação Pitch
Após a inscrição, o time entrará em contato para obter mais detalhes do negócio e analisar o pitch.

03
Entrevista Fit Cultural
Se a startup for aprovada na etapa anterior, a equipe agendará uma reunião para de fit cultural com os fundadores.

Para mais informações sobre programação do evento (palestras e pitches), como cadastrar sua startup ou apenas assistir o evento, basta acessar: https://www.awnventures.com.br/openday/