Livro sobre os desafios jurídicos da pandemia é escrito por professores da Unitri

0

Nove professores do curso de Direito da Unitri participaram da elaboração do livro: “Desafios Jurídicos da Pandemia”. A obra analisa com profundidade as dificuldades enfrentadas durante a pandemia em diversas áreas do direito, e o exemplar pode ser adquirido no site da editora LAECC e também na Amazon, em formato Kindle ou impresso.

A produção reúne trabalhos de vários juristas do Triângulo Mineiro e Santa Catarina, sendo que 9 são atuais professores do curso de Direito da Unitri e 2 egressos do curso. A apresentação do livro foi feita pelo Desembargador do TJMG, José Luiz de Moura Faleiros, que também é professor licenciado da instituição.

Em nota, o gestor do curso de Direito e um dos coautores do livro, professor Gil Mesquita, comentou sobre a composição da obra: “Tivemos a felicidade de contar com a colaboração destes juristas que se debruçaram sobre os problemas de sua área para trazer aos leitores um panorama técnico e crítico que certamente ficará na história de cada um de nós, dos leitores e da produção jurídica de nossa região”.