Ana Paula Padrão marca a estreia do Programa Super Pérolas

0

Adelaide Rodrigues, fundadora do Grupo Hinode, também participa de bate-papo e divide sua história

Nesta segunda-feira, 8 de março, estreia o Super Pérolas, uma série de programas que convida mulheres memoráveis do Grupo Hinode para contar suas histórias e discutir temas relevantes do universo feminino.

Com apresentação de Crisciane Rodrigues, presidente do Comitê Líderes do Grupo Hinode, a primeira edição traz as principais lideranças femininas da marca e as convidadas especiais Ana Paula Padrão e Adelaide Rodrigues, fundadora da empresa, para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

O Super Pérolas é uma extensão do Programa Pérolas, do Grupo Hinode, que já capacitou mais de 410 mil mulheres por todo o País para serem independentes emocional e financeiramente. “É um orgulho muito grande para mim ter iniciado mudanças significativas dentro da empresa e ver a história de cada mulher se transformando por meio do Programa Pérolas. Cresci vendo minha mãe batalhar e aprendi com ela desde cedo que mulher pode, sim, tudo o que quiser e sonhar, por isso o programa se dedica a libertar tantas mulheres e empoderar cada uma delas”, conta Crisciane, idealizadora do Pérolas.

O encontro online acontece às 17h com transmissão pelo canal HinodeTv no Youtube, e conta com Marilia Rocca, CEO do Grupo Hinode, Érica Pagano, VP de Inovação de Produtos e Branding, e Carla Gama, VP de Estratégia, Pessoas e ESG, além de participações especiais. O bate papo, conduzido por Crisciane, traz diversas inspirações sobre empreendedorismo, empoderamento, sororidade, desenvolvimento de mulheres e muitos outros temas relevantes no dia a dia da mulher moderna.

Nessa primeira edição o Super Pérolas também comemora o lançamento do manifesto do Programa Pérolas, que reforça seu posicionamento que incentiva todas as mulheres sobre a importância do “SER” e não do “TER”, aquela que faz escolhas, sabe onde quer estar e trabalha para isso.

A participação especial de Adelaide Rodrigues, que ousou sonhar grande e fundou uma das maiores empresas nacionais de cosméticos, também promete impactar, contando como os sonhos de uma mulher forte e batalhadora chegaram tão longe e passando um pouco das lições que ensinou durante sua vida a seus filhos.

Para encerrar com chave de ouro, Crisciane convida Ana Paula Padrão para dividir suas inspirações e motivações que a levaram a ser esse exemplo de mulher que, por meio do seu trabalho, também ajuda a fortalecer essa rede feminina insuperável.

Programa Super Pérolas
Dia 8 de março, às 17h
YouTube/hinodetv