Casa Thomas Jefferson explora o Mundo das Animações em evento online

0

Primeiro encontro do ano promete mostrar de forma simples e criativa como fazer animações fantásticas e criar incríveis histórias

Para entender como funciona o mundo da animação e explorar as formas de dar vida a algo sem movimento, a Casa Thomas Jefferson, por meio do programa Thomas Adventure, convida crianças e adolescentes para o evento Mundo das Animações, que acontece no dia 6 de março. A ação é on-line e será transmitida pela plataforma Zoom. Informações e inscrições em https://bit.ly/3qOr0nm.

O primeiro encontro do ano promete explorar a maneira como observamos o mundo e treinar os olhares dos participantes de forma criativa, por meio de uma produção animada coletiva.  “O mundo da animação parece ser bem complicado, não é mesmo? Mas aqui você vai descobrir que não precisa de muitas imagens para fazer uma animação! Com apenas uma folha de papel ou com materiais bem simples que temos em casa podemos criar incríveis histórias com animações fantásticas!”, afirma Denise De Felice, especialista em projetos e coordenadora do Programa Bilingual Adventure.

O evento Mundo das Animações é mais uma iniciativa da escola pelo Programa Bilingual Adventure, onde o inglês é explorado de forma divertida, leve e criativa por meio de aventuras e descobertas nas áreas STEAM – Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática.

As transmissões ocorrerão em dois horários: das 14h30 às 15h15, para aventureiros de 3 a 7 anos, e das 15h30 às 17h, para o público de 8 a 14 anos. Acompanhe as redes sociais da Casa Thomas Jefferson e confira a lista de objetos necessários para esta aventura!

PROGRAME-SE

Mundo das Animações

Quando: 6 de março de 2021

Horário: das 14h30 às 15h15, para aventureiros de 3 a 7 anos

               das 15h30 às 17h, para o público de 8 a 14 anos

Onde: Plataforma Zoom

Informações e inscrições em https://bit.ly/3qOr0nm e @casathomasjeffersonudi