Transamerica São Paulo: destino perfeito para quem busca lazer e entretenimento na capital paulista

0
KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA

Seja para um fim de semana ou uma semana inteira, hotel oferece diferentes atrações, de quadras de beach tennis, piscina e spa ao lançamento de uma boulangerie

As viagens “bleisure” – que combinam lazer e trabalho – e as “slow travel”, contemplando mais dias em um mesmo destino, ganharam novo fôlego em 2020 e prometem ser tendências que seguirão crescendo nesse e nos próximos anos. A capital paulista sempre atraiu visitantes de municípios vizinhos ou até os próprios paulistanos buscando mudança de ares, e o Hotel Transamerica São Paulo é o destino perfeito para ambos os casos. Combinando facilidades de um hotel digno da quinta maior cidade do mundo, mas mantendo um clima de interior com uma área verde que não se vê em outro endereço, é ideal para uma escapada de fim de semana ou uma estada mais longa.

Em outubro do ano passado, o hotel reabriu e, desde então, vem trazendo novidades para o público que busca lazer, conforto e inovação. O antigo campo de golfe, por exemplo, foi transformado em uma área verde multiuso, com ilhas de descanso ao ar livre para hóspedes e é onde acontece o bem-sucedido Transamerica Green Days, primeiro evento do hotel seguindo todos os novos protocolos, com distanciamento, boa gastronomia e música, sem aglomerações. Os bons resultados trouxeram o evento para uma nova edição em 2021, de volta à programação do hotel em meados de fevereiro.

Para continuar o ciclo de novidades, o hotel inaugura, em breve, a padaria gourmet La Boulangerie – que atenderá hóspedes e público geral, inclusive no sistema drive-thru – e três quadras de beach tennis, além da reforma das duas quadras de tênis. O Transamerica tem um legado no esporte, tendo sido palco de eventos importantes, como a Copa Davis e recebido grandes nomes do tênis, como Gustavo Kuerten e Fernando Meligeni. E, para essa renovação do tênis, o hotel contou com uma das maiores profissionais do tênis no país, Suzana Silva. Sua empresa, Suzana Silva Tênis foi responsável pelas reformas e cuidará, também, das clínicas e aulas de tênis e beach tennis no hotel todos os dias.

O Transamerica São Paulo também tem localização estratégica. O hotel oferece a facilidade de conectar seus hóspedes aos grandes centros de compra da cidade, estando há apenas 12 km do Aeroporto de Congonhas e próximo a parques famosos, como o Parque Burle Marx.

Para os visitantes que quiserem aproveitar o fim de semana com segurança, sem tanto deslocamento pela cidade, é possível ainda usufruir de um spa completo relaxando com uma massagem profissional ou de uma piscina integrada à natureza. Outra opção bastante proveitosa é o day use, que inclui, por sete horas e meia e para dois adultos, acesso à piscina, quarto, jardim, quadras de tênis com empréstimo de equipamentos e à área do spa, além todos os serviços disponíveis no hotel conforme demanda, como massagem. Além disso, é possível ter aulas de tênis com os professores da Suzana Silva Tênis com 30% de desconto. Assim, é fácil entender que a cosmopolita e maior cidade do país não respira só trabalho.

Mas para aqueles não podem se dar ao luxo de esquecer do trabalho por muito tempo, é possível ter uma estada longa, combinando-a com lazer e entretenimento para a família, em um espaço adaptado no hotel. O Transamerica São Paulo oferece o serviço Room Office, um quarto especial para quem busca fazer seu home office fora de casa. Reuniões ao ar livre também são uma realidade no hotel: no espaço conhecido como Work Garden, que é uma transformação de uma parte da área verde do prédio, é possível realizar pequenos eventos num grande co-working a céu aberto – certamente, ninguém mais vai reclamar de reuniões intermináveis.

Quem busca combinar tudo isso com eventos ou mais entretenimento, ainda tem, ali pertinho, o Transamerica Expo Center e o Teatro Alfa, que dividem o terreno com o hotel. O Transamerica São Paulo vai se tornando cada vez mais um destino dentro de São Paulo.

Sobre o Hotel Transamerica São Paulo: Com a maior área verde em hotel da capital paulista, o Hotel Transamerica São Paulo conta com mais de 10 mil m² de jardins, e 396 apartamentos de configurações variadas. Possui duas quadras de tênis, três de beach tennis, piscina climatizada, fitness center e spa, num complexo de lazer completo. Para eventos corporativos dispõe de espaços para receber até 2 mil pessoas com 17 salas, sendo mais da metade delas totalmente moduláveis, e serviço de A&B figura entre um dos mais elogiados do país. Sobre os espaços gastronômicos, o hotel oferece aos seus hóspedes e passantes o restaurante Anturius, num perfil mais executivo, o Transamerica Bar, ideal para saborear drinks e petiscos, e o à la carte Verbena, de ambiente intimista, ultra moderno e com uma adega excepcional. O Hotel Transamerica São Paulo também faz parte do Destino Transamerica, um complexo de entretenimento composto também pelo Transamerica Expo Center e o Teatro Alfa. Acompanhe no site oficial, InstagramFacebook e YouTube.