O ator e diretor Roberto Rowntree grava o filme “Operação Ozônio” no Pantanal Mato Grossense

0

O ator e diretor Roberto Rowntree, grava o seu mais novo trabalho a convite do autor e diretor Sebastião Moreira e do roteirista e cineasta Bellamir freire.

No filme, Roberto Rowntree vive o vilão “Chadonni”.

O elenco conta também com a participação de crianças e adolescentes do projeto social Primavera do Leste.

O filme conta a história de um grupo de crianças que, no ano 2050 são enviadas ao passado (ano 2021),com o propósito e missão de tentar salvar a humanidade de suas próprias ações, relacionadas aos cuidados com o meio ambiente.

O filme ficcional relata a degradação humana, valores éticos e morais relacionadas ao meio ambiente, incentivando a preservação reforçando a autoestima e promovendo o exercício da cidadania.

As gravações do filme “Operação Ozônio”, passaram por várias locações como Barra do Garças, Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães e Pantanal Mato Grossense.

Sinopse: No filme, Roberto encarna o personagem Chadonni”, um vilão que irá atrapalhar os planos das crianças que vieram com uma missão do futuro (2050), para o atual presente (2021),com um único  propósito de salvar a humanidade. Daí começa uma perseguição implacável, as crianças para escaparem  e concluírem a sua missão, terão que usar de seus recursos especiais e muita astúcia para cumprir a sua  missão.

Para dar qualidade as cenas de ação foram trazidos de Pernambuco, os dublês de ação, Charles David e Leonardo Rodrigo, do Coletivo Pinoia Filmes, famosos em todo Brasil pelo nível internacional de seu trabalho.